Depois da tempestade, a bonança.

Apesar de um estresse pessoal, tive boas notícias no trabalho: mudei de setor e vou trabalhar agora em uma das áreas do Direito. Além de fazer algo na minha área, consegui me livrar da minha "chefe"! Lógico que o trabalho vai ser bem mais puxado, mas terei a compensação de atuar no que me formei, aprender outras coisas, fazer um curso específico, conviver com outras pessoas, enfim...

No mais, o chocolate anda quente, mas ainda não consegui degustar. Coloquei no banho maria, vamos ver se ele fica no ponto.

Ah, e estou me sentindo um pouco melhor.

Beijos.

10 Entra aí!:

andreia inoue disse...

parabens monica,fiquei super feliz com essa noticia,primeiro pq vc se livrou da chefa cobra,hahaha...e segundo pq vc vai mesmo estar na area na qual estudou,beijao.

Sandra Timm™ disse...

Ponha pimenta nesse chocolate, quem sabe ele se decide, né?

Chocolate com pimenta é tao bom... estou viciada!

Amei essa sua novidade. Por mais que, inicialmente, seja mais puxado, será ótimo prá você trabalhar na área para a qual se preparou, e esperta do jeito que você é, rapidinho estará tirando tudo de letra.

Bom findi e Beijocas patu

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Rafael Belo disse...

Good news, baby. rs ótimo ótimo chefes com dores nas juntas não dá e eles devem continuar nas suas tribos desconfiadas rs achei que o chocolate tinha acabado hauahau beijos linda

Luna Sanchez disse...

"O chocolate anda quente...", é? Hummmmm

Rs

E as unhas, como estão?

* Que bom que as novidades são animadoras!

Beijo, ótimo fds!

ℓυηα

Déia disse...

Adoro boas notícias!!

Aproveite o frio e convide o quente chocolate prum chocolate quente rs

bj

Priscila Rôde disse...

Parabéns Flor!!!

Olha, AMEI isso:

"No mais, o chocolate anda quente, mas ainda não consegui degustar. Coloquei no banho maria, vamos ver se ele fica no ponto."

kkkkkkkkkk

Adlianny disse...

Moniquinha querida, que notícia ótima, fico feliz demais por vc, primeiro por se livrar da chefe é claro e muitíssimo por vc trabalhar agora na sua área, isso com certeza será ótimo, ainda mais conviver com novas pessoas é sempre bom né?

Vou ficar na toricda que tudo dê certo e tenho certeza que vc vai tirar tudo de letra.

E esse chocolate em? ai ai , quando coloca em banho maria fica no ponto mesmo, espero que vc deguste com muita vontade hahaha.

Beijo bem grande e um lindo começo de semana.

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog do Depois do Divã. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs



Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Vanderson disse...

Mudanças no trab é super de bem!
Abraçooo!

Lou disse...

Arruma outro chocolate, tem tantos por aí...
Parabéns pela mudança no emprego!!! Sucesso!!!
Beijos