Enquanto isso na labuta nossa de cada dia...

Sigo trabalhando o dia todo ao som de Engeheiros do Hawaii. Peguei um cd com mp3 de quase todos os discos deles para alegrar meu dia e a vontade que tenho é colocar no último volume e cantar junto.

Todos em coro:  

♪Se faltar calor, a gente esquenta
se ficar pequeno, a gente aumenta♪



♪Até quando você vai ficar
sem saber o que quer de mim?♪

7 Entra aí!:

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Adoroooooooooooooooo Hengenheiros!!
xero linda!

andreia inoue disse...

trabalhar ouvindo uma musiquinha eh tudo de bom,prinpalmente as nossas prediletas ne?
beijao.

Sandra Timm™ disse...

Cada um na sua "luta"

Eu faxino a casa ouvindo Engenheiros... só na companhia daquele lindo é que rende alguma coisa a tal faxina!

Já conseguiram a GVT?

Saudade

Beijo

Marcoso Fabricadehumor.com disse...

eu tambem adoro enghaw, e tenho o cd com TODOS os dicos em mp3

Luna Sanchez disse...

Também gosto demais deles, principalmente as canções mais antigas...

"Se a TV estiver fora do ar
Quando passarem os melhores momentos
Da sua vida,
Pela janela alguém estará
De olho em você..."


Beijo, beijo.

ℓυηα

Rafael Belo disse...

Mega composições e emlodias e ritmos rsrs OO Engenheiros... NAda melhro do que trabalhar com um bom som de incentivo. Boa Nikinha... beijos

Priscila Rôde disse...

AAAAAADDDOOOOOORROOOOOO! :DDD