Do it yorself easily

Fazendo minhas pesquisas sites online que vendem esmaltes, encontrei um blog super bacana que nos dá dicas de como cuidar das unhas sem ter que usar o alicate. Se eu já estava com planos de dizer adeus à manicure, agora me animei mais ainda a colocá-los em prática. Estou decidida a trocar gastos com manicure por gastos com produtos que deixem minhas unhas em ordem sem precisar de bifes e dores. Como eu sou uma pessoa que gosta de compartilhar coisas boas e úteis com meus queridos amigos, aqui está essa maravilha de site que nos deixa também por dentro das novidades acerca de esmaltes: Unha Bonita

Ontem foi deriado em Aju City e o que eu fiz? Dormi o dia todo que Deus deu e estou aqui, sem sono e postando depois de acabar de fazer e pintar as unhas (Luna, querida, comprei o esmalte única camada, da Colorama e adorei! Só deu trabalho pra limpar, mas o resultado é muito bom. Espero que a duração seja boa também.) Não arrumei meu guardarroupa, nem minhas gavetas, nem a bagunça que está meu quarto. As únicas coisas que organizei foram minhas contas, pois ando tão desorganizada que até esquecendo de pagar algumas coisas estou.

9 Entra aí!:

Jamylle Bezerra disse...

Dica bacana!!!! Vou consultar!!!

Beijos e bom fds!!!

Luna Sanchez disse...

Sabe que eu já conhecia esse site, mas ainda não tinha visto o tutorial.

Vou confessar : não me imagino não tirando as cutículas, porque gosto daquele efeito "fundinho" que fica, acho que valoriza ainda mais o esmalte, o trabalho todo, acho que o resultado final fica mais delicado. No entanto, vendo as mãos da menina do site, depois de tempos sem tirá-las, fiquei admirada!

Tu vai investir e dedicar tempo a usar os produtos que ela indicou? Me conta, depois, flor, como a coisa evolui? =)

* Sim, a linha "Única Camada" é perfeita : as cores são lindas e a secagem é turbo! Não reparei que dá mais trabalho pra limpar, porque tenho o hábito de hidratar as mãos antes de aplicar o esmalte, em especial em torno das unhas. O hidratante impede que o esmalte "grude" na pele. Estou usando o "Sexy Nude", essa semana.

Beijoconas!

ℓυηα

Luna Sanchez disse...

Hidratantes gordurosos também me irritam, por isso eu uso o da Natura, Ekos Castanha, que hidrata sem deixar aquela sensação gosmenta, além de ter um cheiro que é uma coisa de bom! ^^

Para facilitar a remoção do esmalte que fica nos cantinhos, sugiro o Luvas de Silicone, da Avon (será que ainda existe?).

=**

ℓυηα

olharesdoavesso disse...

Só lembro das minahs unhas quando crescem rsrsrs como está querida? voltei beijos ótimo fim de semna linda

J Araújo disse...

Oi Mônica, achei interessante seu blog e o post mais interessante ainda.

Se vc achou esse sistema legal precisa ler isso; acho que vai gostar e dar sua opinião também.

(http://serrademinas.blogspot.com/2010/06/se-moda-pega.html)

Bom final de semana

Bj

Lou disse...

Pintei as minhas unhas de azul.
Já tentei ficar sem tirar cutícula, mas não consigo! O mês que fiquei na Inglaterra sem fazer as unhas quase tive um treco.
Bora beber!

Vanderson disse...

A dica foi super de bem, mas o melhor é passar o dia dormindoo!!
Owwnnn coisa boaa!!
Abraçooo!

Andreia Inoue disse...

sabe que sou do teu time,eu prefiro fazer as unhas no dia a dia e so recorro a manicure em ocasioes super hiper mega especial,tipo um casamento,uma festa abalosa,pq nao vou querer passar vexame,hahah...mais para trabalhar,ir no shopping,a gente mesmo pode da um jeitinho ne amiga?
afinal dinheiro nao esta dando em arvore,
:D
beijaooo.

Stella disse...

Eu nem sei fazer as minhas unhas... toda vez que tento, dá errado. Sou canhota, dai imagina como é a falta de cordenação da pessoa pra fazer as coisas.

rs

Boa sorte aí e tomara que dê certo esse doing nails yourself... rs

Beijos!