Olha o caminhado do Zezé, será que ele é?

Então... sexta feira, enquanto eu estava conversando na recepção da academia, o chocolate apareceu, fez lá as gracinhas dele comigo e entrou para dar aula. Ele anda como se estivesse desfilando e meio que dá uma reboladazinha. 

Ao vê-lo andando, a menina com quem eu conversava começou a rir e me disse que uns caras que trabalham em uma oficina de frente para a academia apostaram que ele era gay. Só um deles apostou que ele era homem. Combinaram de tentar descobrir por si próprios e passaram um mês observando a criatura. Como não conseguiram chegar a uma conclusão, foram lá e perguntaram aos professores, assim, na cara dura.

Prestou eu saber disso? Não, né?! Caí na risada e depois fui tirar uma onda básica com ele, dizendo que fiquei sabendo que tem uma galera da oficina de olho nele. Para não perder a imagem de gostosão, respondeu que agora todo mundo paquera ele: homem, gay, mulher etc...

Afff... sem comentários...

6 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

uhauhauhahuaaua
adoro!
As vezes eu fico analisando as pessoas na rua pra ver se tomam a soda Fruky ou não

Luna Sanchez disse...

Vamos combinar que ele se saiu bem, néam?

Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Linda disse...

Aaaaaaa se acha mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkk

beijos :)

Vanderson disse...

Tenho um Gaydar muiito bom me manda uma foto dele que digo na hora se é colega ou não!!
kkkkkkkkkkkkk

Valeu pela visita no Divã!!

abraçooo!!

Lou disse...

Uahauhauhauhau
Olha, eu acho que a hipótese dele ser gay é plausível.
Beijos!

disse...

Oieeee tô de voltaaaaa! =)

Bom quanto ao chocolate, acho que não é uma hipótese 100% descartável pq ele solta as gracinhas, fazendo com que pensem que ele é "homem" mas no vamos ver, ele não prossegui. Pq fazer a fama e não a ação?