"Mais uma dose?"

"É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que é que a gente é assim?"

É, eu bebi. No entanto, não estou bêbada (escrevi "no entanto" ao invés de "mas", enfim...). Estou tentando me manter acordada para ver Zizi Possi com sua filha Luiza no Altas Horas e já era para ter começado, mas a TV local inventou de transmitir os forrós que estão ocorrendo Nordeste afora e eu me lasquei nessa...

Comprei duas garrafas de licores ontem; um de jaboticaba (que está divino) e o outro de genipapo para beber logo mais. Parte da família Buscapé se reunirá aqui para o almoço e quem sabe ficará para o jogo. Se não ficar, tratei de chamar uma amiga que conheci pessoalmente há duas semanas e uma outra amiga que já conheço há alguns poucos anos (eu disse que não estou bêbada?). Pelo menos sozinha eu não bebo... Só preciso lembrar que segunda vou trabalhar.

Ah, lembrem-me de contar uma situação que envolve meu querido professor, vulgo chocolate.

"Vê se ao menos me engole
Mas não me mastigue assim..."

5 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

eu tinha visto uma entrevista da zizi a um tempo atras no altas horas,era para ser tambem com a luiza,mais ela estava com doente,ai o serginho ligou para a casa dela,foi super legal,depois vou procurar essa nova no youtube,espero que alguem tenha colocado,
:D

e licor de genipapo,hummmm,saudades,na epoca q estava em pernambuco,a gente sempre comprava,era fabricacao caseria do pessoal que morava na praia,
um beijaoo e bom jogo para nos,eu tambem vou assisti,vai passar na tv aqui tambemm,obaaa,so que tres da manha,ahahha...

Lou disse...

Cadê a história sobre o Chocolate???????????

Rafa disse...

Ainda tem esse licor ai ?
Me chame que a gente derruba essas duas garrafas em dois tempos! rsrsrs

Luna Sanchez disse...

Conta do licor de chocolate? :p

Beijo, beijo.

ℓυηα

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!!!
o álcool coloca várias letras de músicas na nossa cabeça né!! kkkkkkk

quero saber da situação!!!
vou ler acima.
bjsss