Ê feriadão...

- "Isso é impossível."

-"Só se você acreditar que é."

Diálogo entre o Chapeleiro Maluco e Alice em Alice No País Das Maravilhas. Estou ansiosa pela estréia desse filme. Vi o treiler hoje ao assistir ao filme Chico Xavier sobre o qual comentarei, quem sabe, no próximo post, pois ainda estou meio que processando as coisas.

Mudando de pato para ganso: minha opinião sobre Marcelo Dourado é aquela mesmo e pronto. Não sabe como ele aguentou conviver com pessoas chatas? Bem, ele e qualquer outro ali sabia que teria que conviver com pessoas estranhas e gostar delas ou não eram outros quinhentos. Ganha quem joga? É questionável. Quem lembra daquele médico que declarou para quem quisesse ouvir que estava ali para jogar, começou a traçar suas estratégias às claras e conquistou a antipatia do público? Talvez o erro dele tenha sido deixar isso bem claro. Eu só acho que as pessoas estão valorizando demais a falta de educação, o preconceito etc. Isso é que me preocupa.

8 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

estou querendo saber suas impressoes sobre o filme do chico xavier,esta bem badalado.
e nao assisti o bbb,so lia uma coisinha ou outra,e acho q se entra no bbb,eh para jogar mesmo,quem vai entrar em um programa para outra coisa que nao seja ganhar o premio?so que uns dizem claramente e outros nao,
beijao e feliz pascoa.

Priscila Rôde disse...

Quero saber o que você achou do filme do Chico Xavier.

:)

Beijo e boa páscoa!

Tânia T. disse...

Isso é realmente de preocupar...
Em pleno seculo XXI é terrivel ter a impressão de que o Brasil so regride..rs
Espero que não seja nada sério.
bjos
Feliz páscoa!!

Ro Gomes disse...

Eita fia..Não sejamos otimistas em demasia, ou melhor, sejamos realistas...Exemplo pra´tico: no setor onde eu trabalho, ja convivi com 4 pessoas, das quais uma tem um 1 irmão gay, mas comenta qdo no ambiente tem 1 gay q chama a atenção, a segunda é conservadora e tapada ao extremo, acredita q casamento é pra vida inteira e que homossexualismo é doença, o 3º é maria vai com as outras, se monstra tolerante qdo está com pessoas intolerantes, mas da corda pra os intolerantes qdo está com eles, e o 4º acha q gay é desprezivel, RESUMINDO, assisti o BBB inteiro e acho q pros padroes machistas do Dourado, ele nao se encaixa no rotulo de homofobico, o preconceito q ele tem é o reflexo do preconceito da sociedade como 1 todo. O povo resolveu pegar o Dourado pra Cristo, mas a verddeira hipocrisia é que o povo não aceita o homossexual. Conheço pessoas q trabalham comigo, q por pca coisa achariam justo que Di césar e Serginho tomassem um "couro" bem dado pra largar de veadagem, haha (sic). Notavel dizer q uma dessas pessoas é mulher, a q diz q isso é doença. Qdo eu disse q quem vence é quem melhor joga, eu disse: MELHOR JOGA COM AS ARMAS Q TEM. O médico era extremamente arrogante, antipatico...o Dourado não teria vencido se tivesse despertado a antipatia das pessoas...Aquele autor de novelas, assumidamente biba falou ha um tempo atras q o Dourado era um "paraibazinho chinfrin" (preconceito contra nordestino? - o dourado é do sul do pais), e dias atras falou que "os zé ruelas (inclusi ve Dicesar) não tinham chance contra Dourado" q de todos alias, ele "era o menos pior"...Vai entender...Seja gay, nordestino, deficiente, qq minoria, o preconceito existe de uns para os outros, entre eles mesmos e assim por diante. Não é pq é minoria q é coitadinho nem desemparado. Não da pra levantar uma bandeira e se esconder atras dela se fazendo de vitima e acho q doi isso q aconteceu mtas vezes na polemica desse BBB. Pra finalizar, dentro do programa, o proprio Dicesar falou q o Dourado era homofobico, e depois do final do BBB, no chat, disse que não achava isso. É facil se fazer de vitima e berrar prum pais inteiro q tem um cara machão querendo te pisar, pq assim vc queima o cara e elimina seu oponente. Quem assistiu tudo viu q mta coisa era falacia, por isso o cara persistiu, apesar de tudo, ali não tinha santo, tinha gente jogando com as armas das quais dispunha, entre elas, se fazer de vitima. NO BBB no médico, ele não tinha chance alguma contra o Jean Willys, o Jean tinha um história, um cara culto, educado, gente boa e um bando de cara almofadinha achando q conseguia por ele na rua. Ledo engano!
Dourado é mal educado, brucutu? Sim, mas tem coisas piores, o Panico na TV e o Rebolation, e todo mundo corre atras achando o máximo. A figura feminina nunca foi tão espoliada, explorada e ridicularizada como é no Panico na TV, mas todo mundo adoraaa, nnguem se incomoda com isso, nenhum grupo de ativistas tenta por roupa nelas, nem linchadores se revoltam na porta da TV...vai entender, fia. Sei não...o que será da minha sobrinha???

Ro Gomes disse...

Ps: houve um erro qdo falei do cara do meu trabalho q é maria vai com as outras: ele danca conforme a musica, qdo ta com intolerantes se comporta como eles, e qdo ta discutindo com tolerantes, se mostra um cordeiro.

Luna Sanchez disse...

Depois conta do filme do Chico, flor? Tô doida pra ver. ^^

Beijos, boa Páscoa!

ℓυηα

A Língua Nervosa disse...

tõ doida pra saber sobre o filme :))))))
vai sair meu post heim???
aqueleeeeeeeeeeeeeeeee...lembra????
tá me devendo, mocinhaaaaaaa!
:)
Feliz Páscoa!!

Lou disse...

Assino embaixo sobre a vitória (?) do tal do Dourado.
Também estou louca para a estreia de Alice!!!
Beijos