"Todo mundo espera alguma coisa..."

De uma sexta à noite. Explico:

Estava eu saindo da academia quando de repente escuto meu querido professor gritar por mim:

- "Vai fazer o que amanhã à noite?"
(pausa de segundos para processar a pergunta)

- "Não tenho nada programado."

- "O pessoal vai se reunir num barzinho porque Fulano e Beltrana vão embora. Venha pra cá amanhã 20h que daqui a gente vai."

- "Tá bom."

Oi?????????????????????????????????????????????????????????????

Essa história tá uma coisa tão teen que de vez em quando eu fico me achando uma idiota: passamos um pelo outro e ele me manda beijo; eu dou língua. Hoje ele me falou um monte de coisa brega (me chamou de Barbie não sei das quantas) e depois pegou minha mão.

Na metade da aula perguntou se a gente queria jogar pólo ou vôlei. Eu disse que, por mim, nenhum dos dois. Aí o bonitão chegou pra mim e disse que pólo é melhor porque tem corpo a corpo. Rá!

Eu ainda não sei se vou para o barzinho...

10 Entra aí!:

olharesdoavesso disse...

Um "monossilábo" onomatopéico pra ti... desconhecido... Rá! Vai teen Nikinha hehehe bom fim de semana bela

Andreia Inoue disse...

pq nao vai?vai sim,se diverte um pouco e se nao tiver bom,eh so ir embora.Pelo menos vc nao vai ficar pensando em como seria.
beijao e bom fds.

Rodrigo B. disse...

Se jogaa com o professor! =D hahah Adoroo Bjs linda

Déia disse...

Oiiii cunhada,

se for pra se divertir... vá.

Se for pra depois ficar chateada, que esse caso não ata nem desata, fique! rs

Simples assim..

Escolha o seu bem estar! sempre!

bj

Tânia T. disse...

Oiii
Vá sim, divirta-se..Que mal há nisso??rs
bjos

Unknown disse...

o fim de semana promete, vem posts quentes por ai

disse...

Se jogaaaaaaaaaaa \o/

Priscila Rôde disse...

Por que não?
Vai, mulher! :)

Beijos e bom final de semana!

Lou disse...

Foi?
O povo quer saber!
Beijos

Luna Sanchez disse...

E eu li o post posterior primeiro, e sei que tu foi. Rá!

Fez muito bem, moça.

Beijocas.

ℓυηα