Pois então...

Eu fui. Morta de cansada e de sono, mas fui. Afinal, estou começando a deixar pra descansar quando morrer. Além do mais, minha turma de natação é legal, nunca tinha saído com eles e essa pode ter sido a primeira de muitas saídas (pelo menos eu espero que sim). O casal que estava se despedindo vai viajar para a Nova Zelândia para estudar inglês durante seis meses. Mas parece que terão que adiar a viagem porque o visto dele foi negado e o dela foi aceito. Adorei a namorada dele. Sabe aquelas pessoas que exalam sede de viver e você acaba se contagiando? 

Tá, mas eu sei que vocês não querem saber disso. Então... sobrou lugar perto dele, sentei. Conversamos, brincamos, quis provar minha água de coco, ficou tirando sarro porque só bebi isso e lhou com cara de interrogação quando meu celular tocou e eu atendi com um simples "oi" (nem sabe ele que era minha mãe - não, eu não tenho dois anos de idade...). De repente, inventaram de ir para uma festa no interior e ficaram insistindo para que eu fosse, mas já estava no meu limite do cansaço, eles já tinham bebido pra mais de dez cervejas e eu pretendo viver mais um tempo ainda.

Não, não rolou nada. Até porque chegou um momento em que puxaram o assunto "namorada" com ele. 

Resumindo: tudo como antes. Mas valeu a pena me aproximar mais deles. Pelo menos uma boa amizade irá ficar, com toda certeza!

Planos para a próxima aula: sugerir outras reuniões.

14 Entra aí!:

Priscila Rôde disse...

Ah, ta vendo que foi legal? rs
Teve o lado bom ué.
Novos amigos, quem sabe?


Beijo.

Andreia Inoue disse...

o melhor de tudo eh fortalecer a amizade,e o que vier a mais,eh lucro,
eh bom demais sair e se divertir ne querida?!!beijao.

olharesdoavesso disse...

Sair com o pessoal que vemos diariamente acaba sendo bom em partes hauahuahau beijos Nikinha bela

Lou disse...

É isso aí, fico feliz que vc tem amigos novos!
Beijos!

Rafa disse...

Ah, eu também faço natação!

Turminha da natação é o que há!
=D

Jamylle Bezerra disse...

Muito legal seu blog. Tô seguindo...

www.jamyllebezerra.blogspot.com

Luna Sanchez disse...

Sempre tem quem puxe assunto desnecessário, né? ¬¬

Saco, isso...

* Sim, vamos nadar, lindona!

Rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Rodrigo B. disse...

Nada nada nada Hehehe Bjs

Tânia T. disse...

Pelo menos você parece ter se divertido...
bjos

Unknown disse...

Fico feliz por sua felicidade, tenha uma semana SANTA

Anônimo disse...

Oieeee!!!! Vale a pena tentar coisas novas, pessoas novas, são oportunidades que muitas vezes deixamos passar batido pq não nos parecem grandes coisas, mas quem sabe se de algo pequeno não nasce algo que vai ser levado p/ a vida toda??? Amor, amizade, cumplicidade, no minimo momentos de alegria....
Uma ótima semana!

Adlianny disse...

Êta que coisa ótima que vc foi e que bom que foi uma reuniãozinha agradável, só foi chato o assunto patético que rolou né? Mas enfim, faz parte rsrsrsrs
Acho ótimo que a turma seja assim tão legal e que venham então muitas saidinhas, o que vier é mesmo lucro \o/ e vc deu uma ótima sugestão ao final rsrsrs.

Beijo imenso Moniquinha e uma ótima semana.

Mauri Boffil disse...

aha, ta vendo!
Me diz... qdo vcs vão começar a namorar?

Linda disse...

Que bom que vc saiu amiga!!
Mas ele tem namorada?
Pelo que vc tem contado existe um clima bem bom entre vcs!
Coloca foto desse tbm!!! kkkkkkkkk

Beijos :))