"Hipocrisia, eu quero uma pra viver."

E a mesma sociedade que quis massacrar o casal Nardoni (sem pretensão alguma de defendê-los), deu um milhão e meio de reais a Marcelo Dourado. Esse foi realmente o Big Bosta Brasil 2010.

Eu não acompanhei o programa e admito que não tenho tanto embasamento para opinar, mas das poucas vezes que vi notei que ele pedia desculpas quando era conveniente e fazia outras coisas pra sair bem na "fita".

Mas enfim...

13 Entra aí!:

Alma disse...

Pois é, tb não acompanhei, mas achei ridículo!

Ainda bem que ACABOU...

xeroooooooooo

disse...

Pois é... Aproveita e passa lá no blog e veja fotos do (lindo!!!) Cadu.. rsrsrs Bjus

Tânia T. disse...

Pois é...
Finalmente acabou, não aguentava mais essa palhaçada...
rs
bjos

Luna Sanchez disse...

The end, em ambos os casos.

Beijo, moça.

ℓυηα

RITINHA disse...

Obrigadaaa por me mostrar que não sou a única no mundo que pensa assim... Ainda falei que ano que vem vão colocar o Alexandre Nardoni ali dentro e aí o povo poderá dar um prêmio pra ele também... AFF, NINGUÉM MERECE ESSE POVO CEGO!
Beijos!

Anônimo disse...

Eu não curto BBB, não assisti nada desta edição, mas ainda bem que acabou, a globo poderia colocar outro reality no lugar, algo mais interessante, sei lá, este BBB, já encheu o saco, o pior é que agora vamos ter que aguentar mais EX - BBB aparecendo por aí, não fazendo nada que preste mas querendo aparecer a qualquer custo... paciencia

Linda disse...

Eu nao assistia esse programa de m...
ainda bem que acabou!!!
e concordo com vc plenamente!!

Beijos :)

Unknown disse...

vc nao assistiu e nao perdeu NADA

olharesdoavesso disse...

Sensasionalismo sempre tem o desfecho que a emissora quer hauahau antes tarde do que nunca mas o fim veeemm ufaaa!! bjs sem hipocrisia pra ti bela.

Adlianny disse...

Do jeito que as coisas vão se encaminhado precisamos todos Moniquinha, estamos necessitados de uma hipocresia pra viver...

Isso é o mais paradoxal, passamos a semana inteira vendo pessoas indignadas com um crime,com pessoas sem pudor nenhum e de uma hora pra outra esse DOURADO aparece e ganha esse dinheiro.
É mesmo inacreditável, e as pessoas se perguntam: O que tem a ver uma coisa com a outra?
Mas a realidade é que pessoas com o tipo de posicionamento desse cara não se diferenciam muito das mentes doentias que observamos naquele julgamento.
Um cara totalmente contra qualquer coisa que se mostre diferente dele, um cara preconceituoso ao extremos e que fez questão demostrar diversas vezes a impregnação da homofobia em seu ser, não precisa gostar de gay, nem sair por ai defendendo as mulheres, mas o mínimo que se espera de um ser que vive em sociedade é o respeito para com o outro, ops!!! Esqueço que algumas pessoas nunca se depararam com tal palavra...
Faça-me o favor.

Beijo querida e uma ótima semana

A Língua Nervosa disse...

é por essas e outras q a genet vive nesta M****!
:)

Lou disse...

Palhaçadaaaaaaaaaa!!!
Ridículoooooooooooooo!!!
Faço das minhas palavras as suas, Mal vi essa porcaria...
=*

Ro Gomes disse...

gente do céu, qtas pessoas querendo linchar o Dourado! Eu assisti tudo, desde o começo e estava mt em duvida entre o Cadu e o Dourado, em termos de preferencia; o cadu o bom moço, cavalheiro, gentil, o homem bonito por fora e por dentro (até q se prove o contrário) e o Dourado,o brucutu com uma história cheia de altos e baixos. Dou o maior apoio q ele ganhou, n~votei, pq já tinha mta gente pra fazer isso, mas o cara teve o mérito, uma vez q soube jogar dentro da casa e teve q aguentar aquele bando de mulher chata, tipo Maroca, por exe. Só de estar ali dentro e ter q conviver com aquele monte de gente já é o purgatorio em si, confesso q não gostaria nem 1 pco. Se o cara fez as coisas por conveniencia, esperto ele, afinal, alem de odiado, só faltava ser burro né? BBB não é pra escolher o mais bonzinho, mas sim, o que melhor joga com as armas q tem. Tb não entendi o pq da Fernanda superar o Cadu nos votos, bonzinho por bonzinho, o Cadu é mt mais...ela é bem contradiório, falou q o Dourado é a pessoa mais fria do mundo e depois tava lá abraçando e comendo com ele (pq tb era conveniente p/ela). Hipocrisia sim, é achar q as pessoas não fazem nda sob motivação, felizmente ou infelizmente, td q fazemos é buscando uma recompensa(salvo raras excecoes). Ademais, ali dentro não tinha nenhum santo, todo mundo deu piti, principalmente as mulheres, e convenhamos, conviver com a Lia é pior do que o inferno; ô mulherzinha cri cri...