Surpresas de um sábado à tarde...

Fui ao shopping providenciar fotos 3x4, xerox de documentos e uns remédios manipulados. Após tirar as xerox, eu e mamis fomos até a farmácia verificar se os medicamentos estavam prontos. Como ainda demoraria um pouco, sentamos no sofá para esperar e tive um impulso de verificar se as xerox tinham sido tiradas corretamente. Foi então que percebi quea moça não tirou xerox do verso do atestado médico. Falei a minha mãe que voltaria à cópia e ela disse: "Vá que eu espero você aqui."

Xerox tiradas, lá vou eu para a farmácia. Lá chegando, mamis não estava. Já fiquei puta. Fui me aproximando mais com esperança de que ela aparecesse por lá como num passe de mágica, mas não deu certo. Olhei para ver se ela estava pelas redondezas e dei de cara com meu ex "sapinho de estimação" (clique aqui para saber a história) e sua namorada Mortícia Adams (ela tem uma mecha branca no cabelo igual à da personagem). Aparentemente, ele não tinha me visto e mais do que depressa, baixei novamente a cabeça e comecei a procurar o celular na bolsa para ligar pra minha mãe e saber onde diabos ela tinha se metido. Antes de ligar, respirei fundo pra passar o nervosismo de ter encontrado com ele e a raiva de não ter encontrado minha mãe onde ela disse que estaria, pois esse encontro só aconteceu porque tive que voltar para a famácia por causa dela.

Enquanto eu respirava fundo, olhei para trás pensando que eles já tinham sumido e vejo ele olhando para trás também. Ligação atendida:

-Mãe, onde você está?
-Na xerox, e você?
-Na farmácia!! Você disse que me esperaria aqui!
-Eu não!!! Desça.

(respirei mais fundo ainda...)

Peguei a escada rolante mais próxima e fui. Enquanto andava, perguntei mil vezes como aquilo foi acontecer: encontrá-lo justo com a namorada, puta que pariu! Andando e ainda desacreditada no que acabara de acontecer, passei pela pista de gelo e ao dobrar numa lojinha de "esquina", dei de cara com quem? Sim, com o casal vinte outra vez, só que agora estavamos frente a frente. Tive a certeza de que ele tinha me visto, pois quase nos batemos. Busquei forças beeeeem lá no fundo, olhei firme pra ele e falei: "Tudo bem, "sapinho"? Ele me fez a mesma pergunta e seguiu. Dessa vez não olhei pra trás e até agora me pergunto como tamanha merda (desculpem) pode ter acontecido. O pior foi perceber que ele ainda causa reações em mim  e até agora quero saber o porquê de ele ter olhado pra trás na primeira vez que passou por mim...

Lady Gaga me compreende: 


"I want your love and
  I want your revenge
 You and me could write a bad romance
"



Bad Romance 

16 Entra aí!:

Linda disse...

Aiaiai esses romances...
vc tremeu na base né kkkkkkkkkk
que horroooorrrr!!!

E vc disse mesmo, tudo bem sapinho? kkkkkkkkkkkkk

muito azar dar de frente!!!!

amiga, vou ler os comments mais antigos.

Beijos :)

disse...

Ai Monica... que chato... essas situações são sempre muito complicadas, mas força na peruca! Bjus

Sandra Timm disse...

Quando eu digo que tu é um tremendo pé frio, tu não acredita...

Mas vai ser azarada assim lá no shopping, credo!

Nem vou falar nada... tu sabe a minha opinião.

Luna Sanchez disse...

Odeio encontrar ex...odeio!

Nem sei porque odeio, já que das vezes em que encontrei, estava com a auto-estima nas nuvens, e recebi elogios, logo, não havia motivo para pânico.

Mas, Mônica, de verdade, o que me incomoda é simplesmente o fato de ter que encarar alguém com quem já tive intimidade...me sinto exposta, desconfortável. =\

Beijo, beijo.

ℓυηα

* Pense que ele deve ter levado uns cutucões da Mortícia, por ter ficado te olhando e por ter deixado escapar que tu está linda! ;)

Ursinhu da Juh =] disse...

Aieeee Moniiicaaa que situaçãooo !!! Nossa eu imagino ate a cena, primeiro da riva por ter desencontrado da sua mae, isso ja sobe o sangue de qualquer pessoa,e a mae da gente é craque em fazer isso ta loco kkkk, ai quando vc menos espera encontra com o ex e ainda acompanhado da macumbera kkkkk é o Ó do borogodÓ mesmo kkkk.
Ai vai respira e se nao da pra volta a relacionamentos passados vamo olha pra frente, jaja chega alguem que vao vocupa o lugar dele ninguem é insubstuivel \O/ ainda bem kkkkk



bjuuu
fica com DEUS =]

Priscila Rôde disse...

Me imaginei nessa situação.
Não sei com que cara vou falar se isso acontecer comigo.. kkkk
Minha nossa... ixi!

Rodrigo B. disse...

Ex bom é ex morto! Fato! =D

olharesdoavesso disse...

EEE Mães, viu! Nikinhaaa! Sempre fica um fio da teia preso em nós. Saudades suas. VOltei após exatos quatro meses :D. Como está? Boa semana.

olharesdoavesso disse...

Ahhh a nova "cara" está ótima! bjs

. disse...

Sapinho e Mortícia Adams...rsrs foi boa.
Beijos

Déia disse...

MeninadeDeus...

Que raiva que tenho de encontrar ex... ex acompanhado então! Da vontade de dar uma de louca e agarrar o primeiro bonitão e "fingir" que está acompanhada tb!

Poxa vida, mas o universo conspirou, heim? De cara duas vezes...

Nem sei o que te dizer...tomara que esse mal estar passe...

bj

Vanderson disse...

odeio esses encontros e detalhe q só acontecem quando a gente num tá "preparado" (se é q existe preparação pra isso)!!
e outra a Lady Gaga, assim como a Madonna, entende TUDO!!
pode ter certeza!!
hehehehe
abraçoo!

Anônimo disse...

Já passei pela mesma situação!!!! Não é fácil, mas a gente sempre supera!!!!

Tânia T. disse...

uau!!
Que coisa, heim??
quanta confusão....
amei o seu espaço e gostei muito do post também...
bjinhos

Eliardo disse...

Menina!! pra mim o pior é achar que a "persona" não causa mais reações em mim e PAH! lá estou eu, me termendo todim, simplismente por ter visto a tal "persona", ainda mais acompanhada. ¬¬
ai ai, te dedico viu!!

e outra... sobre minha situação... rs, é rir pra naum se abalar com a falta de ação na cidade. : P

A Língua Nervosa disse...

aiiiiii que situação!!!
mas é a vida...ou seja...merdas acontecem o tempo todo :) mas o fato dele provocar algo em vc...isso é normal...raiva? deixa o sapo pra lá, meu bem...vá atrás do príncipe...afinal de contas...as coisas acontecem porque tem que acontecer...espero que vc não tenha brigado com sua mãe! :)bjs...já disse q adorei o novo layout? adoreeeiii! adorei a cor, a simplicidade, a menina...a frase,sua foto...tudo tudo!