"Quer, quer, quer, quer casar comigo?"

Estava eu, sentadinha em frente ao meu computador semana passada, conversando com minha amiga Ió pelo MSN (sim, porque a gente não se contenta em passar horas juntas...rs) quando de repente chega meu irmão dizendo que queria conversar comigo. Pensei cá com as teclas: "lá vem bomba." E realmente veio!

- É o seguinte: eu e fulaninha estamos nos preparando para casar.

Pausa para cara de "como assim?"

Para refrescar a memória de vocês: lembram que ele não sabe o gosto musical da dita cuja e disse que não estava nem interessado em saber? Pois é, e agora vai casar com ela, minha gente! Isso sem contar que passaram um mês e pouco separados porque ele se assustou com a proporção que o relacionamento estava tomando. Oi? A pessoa NOIVA e ainda não sabe a proporção do relacionamento? Sem saber como conduzir o relacionamento e o trabalho, resolveu terminar com ela. Detalhe: eles se viam (e veem ainda) todos os dias da semana e sábado e domingo ele praticamente se muda para a casa da mãe dela. Claro que fica difícil conciliar advocacia com namoro, né? Ambos estavam exigindo tempo demais dele e o dia só tem 24 horas.

Então ele resolveu terminar o noivado e, achando pouco, começou a "namorar" outra logo na semana seguinte. Aí, da noite para o dia, ele acha que amadureceu e resolve procurá-la. Já voltaram com essa história de casamento. Sem terem estabilidade financeira e muito menos emocional, no caso dele. Ela tem uma filha de 8 anos, mas não vai morar com eles porque a "bunita" ACHA que a menina não vai querer sair da casa da avó. Oi? "A filha é minha e vai morar comigo nem que seja arrastada" caía bem, né não? Mas o besta do meu irmão acha que ela está certa em deixar a menina na casa da avó.

Enfim... isso vai dar certo? Já aconselhei a refletir e ver se é esse mesmo o caminho, pois vivem praticamente como casados (com isso ele concordou), mas ele não quer mudar de idéia. Portanto, seja o que tiver de ser.

Minha mãe está arrasada porque ele vai sair de casa e porque ela não gosta da mulher. Eu também não gosto.

Ps.: Dessa vez não tiramos fotos na viagem. Notaram que a coisa foi animada, né? kkkkkkkkkkkkk

18 Entra aí!:

Linda disse...

Amiga, quase que não pego a tua foto viu!! kkkkkk
Vc mudou hoje né!! kkk

Qto ao teu irmão, acho que ele está fazendo uma burrada enorme!! (pra nao dizer outra coisa).

Pra que casar se podem morar juntos?? E que amor é esse que mal se separa e já namora outra? Esse relacionamento é muito instável....
Ele não percebe que tem uma criança envolvida nisso?
Se ele acaha que levar a vida na brincadeira não tem problema, fala pra ele que com a vida de uma criança não se brinca. Tadinha, que futuro hein!
Ainda bem que tem a avó, pois essa mãe...
tbm não gosto dela! kkkkkkk

Beijos amiga e ótima quarta!

RITINHA disse...

Tem gente q pensa q casar é brincar de casinha, q tudo é bonito e fácil... bom, pelo menos até chegar a primeira conta e descobrirem a primeira mania insuportável do outro!
Espero q seu irmão pense bem...
Beijos.

Sandra Timm disse...

Ihhhhhhhh

Danou-se!

Nem vou comentar...

E me processe, se puder, Cátcha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandra Timm disse...

E copiando um recado que "alguém" me deixou:

Família eh, família ah, família!!!

Déia disse...

Deus meu!!! Teu irmão comeu o que? coco? rsrsrsrs

Nem vou dizer nada, pra n dizerem q to com olho gordo no casamento alheio kkkkk

Agora nem uma foto? caramba!! Se superaram kkkkk

E sobre a blitz.. sim, me inspirei em vc cunhadinha kkkk pensei, se cunhada consegue eu hei de conseguir rsrs

Essas cantoras são novas... as velhas uma é a fernanda Abreu ( rio 40 graus) e a marcia sumiu rsrsrs ninguem sabe, ninguem viu!

bjcas

Talita Prates disse...

Xiiii, b.o. ...
Fica namorando ad infinitum, né... se não tem certeza, pra que casar, cara?
que bobeira...

Olha, Mônica,
sei que é trágico,
mas eu dei risada com o teu jeito
de narrar o fato... rs

Oi? rsrsrs

Bjo!

Mauri Boffil disse...

um dia ainda viajo com vcs

Clara Sousa disse...

Menina que coisa!!
ele tem que se certificar se nao está entrando em uma roubada né não ?
beijo

disse...

Oi Mônica, meus irmãos são um bando de doidos. Volta e meia tem barraco deles lá no blog. hehehe Posso te linkar? Adorei seu espaço? Bjus

Unknown disse...

Ele q tem q pagar pelos seus atos,m deixa ele ser feliz ou quebrar a cara

Priscila Rôde disse...

Tô arrasada! rs

Reza, Mônica! hehehe

Vanderson disse...

valha m Deusss.....
o bom foi a maturidade da noite pro dia como vc disse!!
hehehehehhe

aii aiiii!

Alma disse...

Espero q apesar de tudo, de certo...
ja pensou se tiver q acabar um casamento?

Só viajando ne!!!
Aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
xero!

Vanderson disse...

eiitaaa q essa do cartório do fórum foi pesada óoo...
e aí tu teve q esperar a carniça voltar das férias foi?!
¬¬
ai aii!

Luna Sanchez disse...

Está agindo por impulso. Uma dose de maturidade cairia bem, para os dois.

=\

Beijo.

ℓυηα

A Língua Nervosa disse...

nossa!
realmente o teu irmão tá indo num caminho torto...será? a gente nunca sabe também né? Esperamso que tudo saia certinho...namorar, noivar, casar, ter casa, ter filhos...e se não puder ser assim? Simplesmenet não será? Eu acho que é melhor deixar seguir...claro claro..é preciso refletir, ter bom senso, mas o que adianta tentar impedir? Se tiver que ser vai ser...eu desejo: Saúde!pra aguentar o tranco!
:0)

disse...

Olá Monica, já está linkada. Bjus

Paula Maximiano disse...

Gente, essas famílias são todas iguais.
Vide a minha.
uhauhuha