"Existem coisas na vida das quais até Deus duvida."

Cismei que estou precisando (e estou mesmo) de umas roupas mais ousadas pra sair à noite e ver se a maré de pega ninguém vai embora. Pois bem, fui ao shopping e nada tinha que se enquadrasse nos meus padrões. Já que tava lá, fiquei rodando a cara com o pessoal quando de repente passa por mim um cidadão com uma camisa na qual se encontrava o seguinte:

"Instrutor de sexo. Aulas grátis."

A pessoa faz o que mesmo quando vê uma coisa dessa? Ri ou pergunta se as inscrições estão abertas?


Gente, vou a uma festa à fantasia no final do mês. Já mandei fazer a saia, consegui a camisa emprestada, comprei a meia arrastão 3/4 branca e mandei arrumar o salto do sapato boneca. Espero que essa festa seja boa, senão será minha última tentativa!!!

10 Entra aí!:

Sandra Timm™ disse...

Depois fica aí, reclamando da maré de azar.

A oportunidade aparece à sua frente e vc desperdiça??????????

Faça-me o favor, dona Mônica! Depois não sabe porque está assim...

Já dizia vovó que "Deus dá nozes a quem não tem dentes..."

Estou achando que isso se aplica a senhora!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liciane disse...

Achar roupas ousadas legais e quando mais queremos, daí que não encontramos mesmo!!! Mas não desista! Procura de novo!!!
E esse cara é doido hein! Não dá pra se meter com uma pessoa assim não! Imagina! Quantas ele deve estar pegando por dia!
Amiga, sobre a festa, não desista, nem sempre vai ser ruim! Aproveita amiga!
E obrigada pelos conselhos viu!
Beijos e ótima festa!!

Marcoso disse...

"Instrutor de sexo. Aulas grátis.",
auhauahuhauha, essa é velha hein

Luna Sanchez disse...

Hummmmmmmm

Mônica, a pessoa faz o que a vontade, a disponibilidade e a apresentação do tal instrutor permitem, néam? ;)

Adoro festas à fantasia. Na última, fui de Moranguinho, com peruca rosa de cachinhos e tudo. Rs

Beijos.

ℓυηα

Fê! disse...

Não gosto de aulinhas grátis. Prefiro esperar, fazer um doutorado ou um curso bem difícil, bem selecionado. kkkkk

Vanderson disse...

nada de graça presta!!!
kkkkkkkkkkkkkk!

Karol disse...

Roupa a gente só acha quando não precisa e tá sem dinheiro... rss.. e o moço do sexo grátis deve tá numa maré pior que a sua.. rss
bjooos

Déia disse...

É isso aí, hora de ousar!!

Veja em revistas, vitrines, roupas q te agrade, tire foto, recorte e va em busca!!

A hora é agora, né? antes que o chocolate derreta rs

bj

Yussef disse...

Não será a última nada.
Sempre tem uma depois da "última".
Hehehe
Abraços

Rafa disse...

Quando saem oferecendo assim,corra!!! rsrsrrss