Prolongaram o dia das bruxas.

Parece que as bruxas ainda estão soltas. A viagem para Maceió durou bem mais do que o normal porque acabamos barrados no posto da Polícia Rodoviária Federal. Coincidência ou não, três gringos estávam no ônibus indo para a praia do Francês. O policial saiu recolhendo os documentos de todo mundo e não satisfeito, foi cosultar um por um no computador, fazendo anotações e tudo. Depois de mais de meia hora e tendo conversado com os três gringos, voltou e devolveu os documentos. Terminada a investigação, passamos a um engarrafamento imenso e enfim, chegamos à rodoviária.

Fomos para a casa da nossa amiga, tomamos banho, comemos e nos arrumamos poderosamente (arrisquei até fazer olho preto e ficou lindo!) para irmos a um barzinho e depois uma boate. Barzinho cheio de gatos, mas nenhuma mesa livre lá dentro perto deles. Ok, pelo menos tínhamos onde ficar até a hora da boate. Pagamos a conta e fomos para a boate: FECHADA! Rodamos, rodamos e nada funcionava em plena sexta à noite. Tava pior que Aracaju. Colocamos o rabinho entre as pernas e fomos para casa dormir.

Sábado: praia do Francês. Gatos, gatos e mais gatos, caipirosca gelada e camarão à parmegiana divino. Um sol quente dos infernos e um mar delicioso. Lá pelas tantas, onda vai, onda vem, um senhor chega para uma das meninas e diz: " venha mais pra cá, o mar está periogoso!". Depois vira pra mim e diz: "está bonzinho aí, né? Mas não vá mais pra lá, é mar aberto e perigoso. Tá vendo o bombeiro ali?" Deu vontade de dizer: "não, meu senhor, estou vendo o salva vidas, aliás, não estou vendo ninguém preocupado com os banhistas além do senhor..."

Antes de irmos à praia, as meninas foram pegar as camisas para o show de Chiclete com Banana para o qual eu não fui. Pagar uma fortuna pra esse show? Nem a pau, Juvenal! Fiquei em casa dormindo enquanto elas foram para a folia. Domingo de manhã, ao acordar, uma delas me diz: "melhor coisa que você fez foi ter ficado dormindo... até tiro teve no show." É, de vez em quando ouço meu anjinho da guarda.

Domingo de manhã (meio dia, pra ser mais exata): praia! Praia do Gunga, bem uma hora de viagem. O lugar é bonito, mas não é tão legal em termos de acesso e atendimento nas barraquinhas. Mil vezes a praia do Francês. À noite: barzinho. Duas caipiroscas e minha gastrite agradecendo do fundo do coração a quantidade de álcool no fim de semana, além da alimentação nada regrada. Resultado: estômago ruim até agora. Pegamos o ônibus de volta às 6:15 da manhã dessa segunda feira.

Hoje é niver de uma amiga de aaaaaaanos e eu esqueci. Lembrei porque um amigo em comum me deixou um depoimento no orkut dizendo que o pessoal iria se reunir em um barzinho pra comemorar. Mais álcool? Não, desse vez foi um chazinho de menta, na falta de água de coco, e um chá de boldo ao chegar em casa.

This is it =]

13 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

ai monica,que invejinha desse post,quanto lugar bacana,ja fui na praia do frances e tambem gostei bastante,tenho uma tinha que mora em maceio!
:)
agora sobre o show do chiclete com banana meu anjinho poderia implorar para eu nao ir,e eu ja estaria la,hahaha...adoroooooo demais o chiclete,em um ano assisti tres shows deles!
beijao.

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...camarão, gatos, caipirinha, gatos, praia, gatos, gatos, gatos...a vida é uma festa! \o/

Beijo.

ℓυηα

A Língua Nervosa disse...

o chiclete e a banana eu dispensaria também...a caipirosca ía ser trocada pro água-de-coco...o camarão seria trocado por um peixinho frito...mas a praia...o mar...este eu entraria com sorriso aberto e nem me importaria ocm o velinho dizendo que a maré tá agitada :)
bom final de semana!!!
ai ai ai
:)
sonhando com o meu...

Linda disse...

Quanta caipirosca hein amiga!! hhumm coisa boa!
eu adoro, e um camarãozinho então!! \o/

Pelo jeito foi muito bom o findi!! Pena que a boate não funcionou.. Também gosto de pintar os olhos de preto!
As vezes é bom esquecer as regrinhas de alimentação... o que é bom e saboroso sempre é prejudicial kkkkkk

Não tirou fotos? adorooo

Bom, não vejo a hora do dia da natação kkkk
tomara que esse homem se mexa!

Beijoooss

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa qta aventura!!
Da pra escrever um livro: com suspense, policial, terror rsrsrs

Vc fez bem em ficar dormindo, ninguem merece chiclete com banana rsrsrs

Fique no chá, mas n deixe de comemorar rsrsrs

Muitos beijos com saudades!

Priscila Rôde disse...

Noooooooossa que agito! hahaha
Fez bem em ter escutado o anjinho tadinho.. ahuahauhau
Melhoras pro estômago e boa semana!

Um beijo.

Sandra Timm disse...

Pingunçaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Sandra Timm disse...

Cachaceiraaaaaaaaaa

Sandra Timm disse...

Pé de cana!

Sandra Timm disse...

Não tem mais um post em que vc não beba.. AA JÁ!!!!!

Karen disse...

Haha.. Mas não foi tão ruim assim né? Só de ter ido na praia, e ver gatos, gatos e mais gatos.. Já vale! E ah, eu sempre vou em todos os shows que dá.. Mesmo gastando uma fortuna ¬¬'
Agora parei com isso. To uma menina comportada! :D

Aninha disse...

Passei p conhecer o blog por causa da Lici e adorei, já tô seguindo. Bj

Vanderson disse...

super animado!!!!