Apareceu a Margarida, olê olê olá...

Amigos amados, desculpem a nossa (minha mesmo) falha, mas esses dias eu só iria me repetir, repetir e repetir, então, resolvi poupá-los do enjoo e poupar-me do vexame. Vou atualizar vocês um pouco.
  1. Antes do feriadão houve publicação pra mim de um processo. Fui lá ver do que se tratava, tirei xerox do que devia contestar e vim com a intenção de fazê-lo até sexta feira. Vocês fizeram? Nem eu! Saí quinta, sexta, domingo e segunda. Fiquei em casa no sábado por pura falta de sorte. Enrolei o trabalho a semana inteira e terminei ontem de madrugada porque já não aguentava mais reler o laudo e o prazo já era amanhã.

  2. Lembram daquela festa que esperei tanto pra ir e detestei? Pois bem, não bastou estar cercada de casais por todos os lados; não achar ninguém paquerável; deixar de ouvir as músicas da finada banda Ira e morrer de dor nos pés por ficar umas 6h em pé. Eu e as meninas tiramos foto em um mini studio e uma delas ficou de pegá-la no local determinado. Chegando lá, a foto não estava. Ela então ligou para pedir informações e a pessoa disse o seguinte: "as fotos estão na banca do jogo do bicho, perto do ponto de ônibus." Isso mesmo, minha gente, minha figura e as das meninas estávam expostas numa banca de jogo do bicho. Fala sério, é muita derrota para uma pessoa só!!! Ainda fiquei imaginando que bicho seria eu... vaca, zebra, cabra, cobra? Isso é pra aprender a escolher melhor por onde anda!

  3. Lembram também que fiquei de ir à tão dita aula de natação do tão dito professor? Então, como não viajei e corria o risco de ele não ir dar aula porque ficou doente, resolvi ir sexta, no meu horário normal mesmo. Sabem o que ele disse logo que me viu? "Kd vc?!" Ele foi dar aula e percebeu que eu não tinha ido. Quando expliquei o porquê de não ter ido, ele reclamou que eu o tinha trocado por minha professora. Ai ai...

  4. Terça feira fui assistir ao documentário de Michael Jackson (This is it) e só tenho uma coisa a dizer: o cara era foda!

  5. Amanhã viajo para Maceió. Não estou lá muito animada, mas vou e me animo por lá (assim espero). Como não irei à natação amanhã, adiantei a aula para hoje na turma de quem, de quem? Um chocolate para quem acertar!! Naaaaaaaada, não divido com ninguém! Minha gente, aquilo é uma loucura. Ele ainda me perguntou que músicas eu queria ouvir durante a aula, pode? Eu tava tão animada achando que só seríamos eu e um senhor na aula, mas depois chegou o resto do pessoal e a turma encheu... No meio da aula, inventou de jogar vôlei na piscina e perguntou se eu ia jogar. Falei que não e ele disse "vai sim!" e saiu me arrastando pela mão para o time dele. No fim da aula, me deu um abraço e desejou boa viagem...

  6. E para quem perguntou sobre as nevadas, trata-se de bebida alcoólica. Caipirosca nevada.

  7. This is it. Por falar nisso, fiquem com a música:

14 Entra aí!:

Karen disse...

"Vida louca, vida breve.. Já que não posso te levar, quero que você me leve" Rs!

Confesso que to bastante por fora das suas novidades, pela minha também ausência, por motivos parecidos com os seus.. Enfim. Mas daqui um tempinho a gente se encontra de novo na blogosfera. Por enquanto, desejo que sua viagem seja ótima =)

Beijão!

Linda disse...

Foto na banca do jogo do bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai amiga, chorei de rir!!!!! que tristeza!!! kkkkk

Aaaahhhh ele notou sua falta viu!!!!
Eu não entendo qual é a desse cara!! Ele parece bem interessado, demonstra isso, te dá bastante atenção... mas não se mexe!! não age, não faz nada! que saco!!
kkkkk até eu fico nervosa!!

Bom amiga, boa viagem então! Divirta-se bastante!!!
Tira fotos!!!
Beijos!

Sandra Timm disse...

Cada um tem o que merece, né?

Gisele Bündchen é capa de revista no mundo todo, já você... bem, já é um começo uma exposição na banca de jogo do bicho, perto do ponto de ônibus, não é mesmo? É pouco glamour, eu sei, mas sabe-se lá se não é o pontapé inicial para o sucesso?

kkkkkkkkkkkk

Boa viagem e divirta-se muito por lá.

EM TEMPO: EU VI O "ASSÉDIO" AO MEU MENINO... TU PRESTENÇÃO QUE EU TÔ DE OLHO, VIU?


rsrs

Beijo

Vanderson disse...

jogo do bicho??
kkkkkkkkkkk
ai aiiii
sei como são essas coisas
quando a gente pensa q vai arrasar
vem um "bicheiro" e derruba a gente!!
kkkkkkkkkkkkkkk!

RITINHA disse...

Foto na banca do jogo do bicho foi o uó, hein? hahaha... tristeza!
Menina, me identifiquei com vc, sabe? Tirei xerox da matéria de um trabalho imeeeenso de processo civil que preciso entregar no fim do mês, me prometi fazer fim de semana passado e nem toquei, prometi esse, mas já estou indo dormir fora... êlaiá e os comentários dos 102 artigos (siiim 102!) que o querido (e lindo) professor pediu, tão ficando lá...

Boa viageeem!
Beijos!

A Língua Nervosa disse...

mas brasileiro deia tudo pra cima da hora heim?
o trabalho foi adiado até o calo doer...mas a aula com o chocolate...esta foi na hora certa!!! :)
boa viagemmm!!!
traga boas lembranças de lá!
mas nada de fotos no jogo do bicho heim! não pega bem pra uma advogada!! :)
beijos

Priscila Rôde disse...

"as fotos estão na banca do jogo do bicho, perto do ponto de ônibus."
Meu deus.. kkkkkkkkkkk
Que coisa viu?

Boa viagem, querida! Beijos

Alma disse...

Ei oça, aproveita a viagem pra relaxar e esquecer isso td!
òtimo fds!!
e não some daqui não que a gente sente falta!
xeroooooooooooooooooooo

bruxamarytsha disse...

Oi querida, perdoe-me a ausência, ando sem tempoo mesmo. Tem um selo brincadeira lá pra vc particpar, vai buscar, beijcoas

Clara Sousa disse...

kkkk só vc mesmo Monica, com suas historias !!
beijo grande e bom fim de semana!

Andreia Inoue disse...

hahahah...essa foi demais,ter que pegar as fotos na banca do bicho definitivamente ninguem merece!
:)
beijaoooo.

Lou disse...

Esse chocolate, uhauhauhaau...

Mas eita mulher festeira!

Boa viagem!

Bjim

Mauri Boffil disse...

ai, que festa mais... Bridget Jones

Paula Maximiano. disse...

Cara,como é gostoso ler seus textos!