Sinais.

Sabem quando as coisas começam a acontecer de forma diferente da esperada? Pois é, é o que está acontecendo esses dias. Aliás, tudo começou no dia 16/10 com o depoimento enviado e não registrado (lembram?). Agora foram a aula de natação e a viagem que não deram certo.

A natação porque o chocolate ficou doente terça e acabou tendo que sair mais cedo. Quarta ele não foi dar aula também. Na quarta mesmo, minha amiga de Maceió disse que é melhor adiarmos a viagem para a próxima semana, já que ela está aqui em Aracaju resolvendo uns pepinos de família. Então, já que eu não tinha certeza de que o chocolate daria aula ontem e a viagem, que seria hoje, furou, achei melhor nem aparecer na natação, né? Preferi ir no meu horário normal de aula. Caso ele tenha dado aula e notado minha ausência, ótimo, senão, paciência...

Sei lá, gente. Estou começando a achar que estão me mandando sinais para que eu desista de provar o sabor do chocolate. É coisa demais impedindo que a coisa desenvolva, ou impedindo que eu me arrebente feio nessa história...

Acabo de chegar da rua e estou com umas duas nevadas na cabeça, ou seja, vou parar por aqui antes que eu mesma por mim própria destrua minha reputação (mais, né? afff...).

21 Entra aí!:

Sandra Timm™ disse...

E esse negativismo toda?

Como disse Caio (e faço dele as minhas palavras), para uma amiga em uma carta:

"Que é isso? Xô, não, vamos lá, eia, avante, companheira, hei-de-vencer, Deus-provê e eu-mereço-mais, devem ser NOSSOS lemas ... "

Portanto...

Sandra Timm™ disse...

Em tempo:

O que significa:

umas duas nevadas na cabeça

Hein????????????

Liciane disse...

Calma amiga... As vezes as coisas nos impedem porque não é o momento, mas não quer dizer que seja pra vc desistir.
Espera então, vamos ver se os caminhos se abrem...
Tbm penso como vc quando as coisas começam dar erraddo, melhor não forçar, mas então deixa o tempo agir. Quando for a hora, se for, as oportunidades vão surgir.
Também não quero que vc se machuque, larga nas mãos de Deus. Se for pra vc se magoar, melhor que fique assim então.
Beijos amiga, só não desanima!!

Vanderson disse...

as dificuldades fazem parte da vida, ultrapasse e vc verá se era pra vc o chocolate ou naum!
eu só desisto no fim!!
hehehhehe!

abraçoo!

Luna Sanchez disse...

Mônica,

apesar de recém chegada, vou fazer a minha parte na torcida para que tu não desista de provar o chocolate, tá? Olha só :

Chocolate tem de bom :

1- Minerais como ferro, potássio, cobre, manganês e magnésio.

2- Uma gordura saturada, composta de ácido esteárico, que não provoca o aumento do colesterol no sangue.

3- Flavonóides, antioxidantes que combatem os radicais livres, protegendo o organismo contra a oxidação dos tecidos do corpo.

4- Substâncias que podem reduzir alguns tipos de bactérias que causam a cárie dentária.

5- Outras substâncias que podem melhorar o bem estar mental, o humor e o relaxamento. Podem também diminuir o apetite ou fazer com que a pessoa sinta menos dor. Esses efeitos ocorrem porque o chocolate é rico em triptofano, um aminoácido que aumenta a produção de serotonina no cérebro. As gorduras existentes na composição do chocolate liberam a produção de endorfinas, que possuem características semelhantes às da serotonina.

6- Theobromina, outra substância contida no chocolate, muito parecida com a cafeína, que estimula o sistema neuro-muscular, ativa as funções renais e beneficia o sistema nervoso. Pode melhorar estados de fadiga e estafa intelectual, desde que consumido em doses adequadas.

7- Magnésio, que pode suprir a deficiência desse elemento no período pré- menstrual, podendo ser essa uma das causas do desejo das mulheres de ingerir chocolates. Níveis mais baixos de serotonina também estão relacionados com esse desejo nesse período.

(Fonte : http://vilamulher.terra.com.br/chocolate-vantagens-e-desvantagens-11-1-70-82.html)

Rs

Brincadeira, viu, moça? Só para descontrair. ;)

ℓυηα

Sandra Timm™ disse...

[Em tempo 2: cá prá nós, acho um saco os ditos cujos, mas...]


BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Déia disse...

Querida,

sinais ou instinto feminino??

Vc sabe minha opinião... acho esse cara uma roubada de 2 metros rsrs

Como lhe disse, se vc for só pra curtir, blz....mas cuidado...nao se envolva... ele tem placas escrito perigo por todo lado!

Pode me chamar de careta.. rsrs
Mas ja temos problemas sem procurá-los rs

Pense bem...

Mas o que decidir, to contigo!

bj e bom feriado

Clara disse...

Ah ! Monica que maré hein!
quanto a provar ou não o chocolate continua sendo, decisão sua né ? até pq ele vai ficar e vai voltar a dar aulas né.
beijo e um bom fim de semana !!

andreia inoue disse...

ola monica,
eu tambem sou meio encucada com esses negocios de sinais,
mais vai com calma nessa historia com o chocolate,isso nao significa desistir dele,e sim analisar e ir ciente que as coisas podem nao ser mil maravilhas,e se vc acha q o risco vai valer,entao vai fundo,afinal esse negocio de reputacao,de dar muita trela para o q pensam de nos eh marcar bobeira,afinal o q importa eh o q vc acha de vc,um beijaooo.

RITINHA disse...

O que seriam duas nevadas na cabeça?

Ah... sabe, acredito muito em sinais, mas acredito também que tudo acontece QUANDO TEM QUE ACONTECER, sabe como é? Cada coisa a sua hora... talvez a hora do chocolate ainda não chegou.
Beijos.

Liciane disse...

Tá sumida amiga?!!
Me diz uma coisa, como faço pra colocar uma música no blog... O site que eu pegava sumiu, evaporou...
Beijos e ótimo domingo!

Elinha disse...

Mô, linda, tem selinho pra vc lé no blog.
ótima semana!
xerooooooooooooooooooooooooo

Déia disse...

Oii cunhadinha,

Hoje falo sobre mulheres, no blog q fui convidada, Adoraria te ver por lá!

bjs

http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

Déia disse...

Oii cunhadinha,

Hoje falo sobre mulheres, no blog q fui convidada, Adoraria te ver por lá!

bjs

http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

Mauri Boffil disse...

ai, acho esse chocolate estranho...

Lou disse...

Como assim "nevada"?

Ai, ai, arruma outro chocolate, boba. Tem tantos por aí...

Beijo!

A Língua Nervosa disse...

nada de desistir do chocolate...
se for pra desistir tem q ser por algum bom motivo...coisas de nuvenzinhas...neca neca!
vai nessa! se é oq ue vc quer!
:)
beijosss

Adlianny disse...

Isso mesmo Moniquinha, concordo com Vívian, não desiste ainda não, espera um BOM motivo.
Enquanto isso vai vivendo as delícias que um chocolate pode trazer uahuahuahuahuahua.
Um lindo começo de semana, beijoo imenso

¨¨Édna¨¨ disse...

Mas guria, que isso... mulheres não podem desistir jamais, mulheres podem tudo. Nós, as mulheres, o pink e o cérebro vamos dominar o mundo...
mas, apesar de eu confiar plenamente no poder feminino, eu to achando esse chocolate enrolado demais, não é não????

beijossss

Déia disse...

kd vc???

Liciane disse...

amiga, cadê vc? posta qualquer coisa!!!
não tá mais fazendo natação?
nenhuma novidade?

beijos