Rebobine

Oi? Então, há uns bons anos, sempre no mês de outubro, acontece uma festa anos 80, a Heatmus 80, para relembrar as músicas dessa época (chamam Rebobinar). Também tem brinquedos de parque de diversão; pipoca; algodão doce e tal. Foi para essa festa que fui ontem. Na primeira vez que fui, nem lembro mais quando, adorei, foi demais.

Estava super na expectativa de que seria A FESTA. Só para vocês terem idéia das atrações: Afonso (ex Dominó); Ritchie (sim, o que canta Menina Veneno); Nasi (ex Ira); George Israel (Kid Abelha) e Luiz Caldas (por mim, nem teria). Mas, no fim das contas, foi só mais uma festa. Não que tenha sido de todo ruim, afinal, dancei; relembrei velhas músicas; estava com minha amiga e acabei conhecendo outras amigas dela lá etc. O problema é que as melhores atrações se apresentaram praticamente juntas e cada uma cantou, no máximo, cinco músicas e Luiz Caldas ficou para cantar sozinho quase 4h da manhã com todo mundo morto de cansado. Eu loooooooooooouca pra ouvir váaaaaaaaaarias músicas da finada banda Ira e nada.

Outro problema: era casal pra todo lado e não tinha NENHUM carinha paquerável disponível. Se pelo menos a coisa tivesse mais animada eu nem ia ter tempo de olhar para o lado. Sem contar que, depois de umas 6h em pé, meus pés estavam pura dor e eu já sem aguentar, pedindo pelo amor de Deus para nossa carona ir embora logo e a caminhada até o carro pareceu durar séeeeeeeeculos sem fim! Até agora meus pés doem, mas doem de verdade e muito.

Ah, eu ando com uma idéia fixa na cabeça de gravar o cd para o Chocolate. Acho que não vai demorar muito para eu contar que fiz e entreguei. Quando eu enfio uma coisa na cabeça só sossego depois de fazer, não tem jeito...

Bom, é isso!!

12 Entra aí!:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro festa dos anos 80. hj vim falando com meu irmão sobre os anos 80!!! Como eram bons!!kkkkkk

Que tal o cd do chocolate conter só músicas de corno? kkkk ou de traição? pra ver se ele se toca, vira gente e pede vc em casamento?! rs

bj

Renata de Aragão Lopes disse...

(risos)

É o que os anos 80
ficam cada vez
mais distantes... : )

Um beijo
e mais sorte
da próxima vez,
doce de lira

Clara Sousa disse...

Então deve ter sido legal eu adoro as musicas dos anos 80. aqui tem uma festa qze parecida chama-se vinte e poucos anos, já fui uma vez e gostei.
beijos e uma boa semana !!

RITINHA disse...

Não vivi os anos 80, nasci no fim deles, alias, bem no fim mesmo nov/89, deve ter sido bom. Mas pena q a festa nem foi tudo o q vc esperava.
Que músicas vc pretende gravar pro Chocolate? Fiquei curiosa...
Beijos.

Alma disse...

Eu nasci em 81
mas algumas coisa ainda lembro...
Mas a festa parece q foi legal, espero que seus pés melhorem logo...

Tb fiquei curiosa quanto as musicas...
conta pra gente quais foram, certo?

Ah, abrigada pelo selinho!

Ótima semana, xeroooooooooooooo

Vanderson disse...

dizem q o melhor da festa é esperar por ela, por vezes esperei por festas suuper ancioso e quando ela finalmente chega... NADA demais...
mas enfim... e tb naum podemos graduar se uma festa foi boa ou naum só com o fato de ficar com alguem ou naum, o bom mesmo é aproveitar ao maximo o q a festa nos oferece, que nem sempre é uma ficada fantastica com um carinha maravilhosoooo!!
hehehhehee

abraçoo!

PS: quem é o chocolate tão falado aki??
kkkkkkkkkkkkkk
curiosooo!!

Vanderson disse...

valeu por matar minha curiosidade!!!!
hehehehehehe
entaum compartilhamos da mesma teoria sobre festas!! q bom!!!!
heheheheh

abrçooo!!!

Déia disse...

Humm pra conquista-lo... então... capriche...

Comece com : " não adianta vir, com guaraná pra mim.. é chocolate o que eu quero beber.. chocolate... eu só quero chocolate rsrsrs

bj

¨¨Édna¨¨ disse...

ai gente do céu, por deus, quem é que tem coragemde contratar luiz caldas pra fazr um show??? Que terror. Nossa, tenho pavor quando acontece comigo de eu ficar numa baita expectativa por algma coisa e chegar na hora e não ser tudo aquilo que eu esperava.

p.s.: tem selinho pra ti lá no blog.

beijoooosss

Mauri Boffil disse...

ai, como amo os anos 80... mas prefiro os 70!
Ei, não grave o cd pro chocolate não... espere que ele dê um passo antes

Linda disse...

Ai que saudade daqui.
Essas festas que ficamos muito tempo em pé é terrível... Dá vontade de ir de tênis, mas a nossa vaidade não permite kkkkkkk e mesmo assim iria doer os pés... mais de 6 horas!
Que pena que não tinha nenhum doce diet!!! kkk
Grava logo esse cd e vamos ver como ele vai agir depois disso!!! kkk Fiquei ansiosa, parece que sou eu!!
Esse chocolate vai derreter nas tuas mãos!! huahuahua

Beijos amiga!!

Sandra Timm disse...

Então...



FAÇA!!!!!!


deixa de pensar... quem pensa não casa, já dizia minha mãe (e quem casa é porque não pensou, retrucava meu pai)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk