Rebobine

Oi? Então, há uns bons anos, sempre no mês de outubro, acontece uma festa anos 80, a Heatmus 80, para relembrar as músicas dessa época (chamam Rebobinar). Também tem brinquedos de parque de diversão; pipoca; algodão doce e tal. Foi para essa festa que fui ontem. Na primeira vez que fui, nem lembro mais quando, adorei, foi demais.

Estava super na expectativa de que seria A FESTA. Só para vocês terem idéia das atrações: Afonso (ex Dominó); Ritchie (sim, o que canta Menina Veneno); Nasi (ex Ira); George Israel (Kid Abelha) e Luiz Caldas (por mim, nem teria). Mas, no fim das contas, foi só mais uma festa. Não que tenha sido de todo ruim, afinal, dancei; relembrei velhas músicas; estava com minha amiga e acabei conhecendo outras amigas dela lá etc. O problema é que as melhores atrações se apresentaram praticamente juntas e cada uma cantou, no máximo, cinco músicas e Luiz Caldas ficou para cantar sozinho quase 4h da manhã com todo mundo morto de cansado. Eu loooooooooooouca pra ouvir váaaaaaaaaarias músicas da finada banda Ira e nada.

Outro problema: era casal pra todo lado e não tinha NENHUM carinha paquerável disponível. Se pelo menos a coisa tivesse mais animada eu nem ia ter tempo de olhar para o lado. Sem contar que, depois de umas 6h em pé, meus pés estavam pura dor e eu já sem aguentar, pedindo pelo amor de Deus para nossa carona ir embora logo e a caminhada até o carro pareceu durar séeeeeeeeculos sem fim! Até agora meus pés doem, mas doem de verdade e muito.

Ah, eu ando com uma idéia fixa na cabeça de gravar o cd para o Chocolate. Acho que não vai demorar muito para eu contar que fiz e entreguei. Quando eu enfio uma coisa na cabeça só sossego depois de fazer, não tem jeito...

Bom, é isso!!

12 Entra aí!:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro festa dos anos 80. hj vim falando com meu irmão sobre os anos 80!!! Como eram bons!!kkkkkk

Que tal o cd do chocolate conter só músicas de corno? kkkk ou de traição? pra ver se ele se toca, vira gente e pede vc em casamento?! rs

bj

Renata de Aragão Lopes disse...

(risos)

É o que os anos 80
ficam cada vez
mais distantes... : )

Um beijo
e mais sorte
da próxima vez,
doce de lira

Clara disse...

Então deve ter sido legal eu adoro as musicas dos anos 80. aqui tem uma festa qze parecida chama-se vinte e poucos anos, já fui uma vez e gostei.
beijos e uma boa semana !!

RITINHA disse...

Não vivi os anos 80, nasci no fim deles, alias, bem no fim mesmo nov/89, deve ter sido bom. Mas pena q a festa nem foi tudo o q vc esperava.
Que músicas vc pretende gravar pro Chocolate? Fiquei curiosa...
Beijos.

Elinha disse...

Eu nasci em 81
mas algumas coisa ainda lembro...
Mas a festa parece q foi legal, espero que seus pés melhorem logo...

Tb fiquei curiosa quanto as musicas...
conta pra gente quais foram, certo?

Ah, abrigada pelo selinho!

Ótima semana, xeroooooooooooooo

Vanderson disse...

dizem q o melhor da festa é esperar por ela, por vezes esperei por festas suuper ancioso e quando ela finalmente chega... NADA demais...
mas enfim... e tb naum podemos graduar se uma festa foi boa ou naum só com o fato de ficar com alguem ou naum, o bom mesmo é aproveitar ao maximo o q a festa nos oferece, que nem sempre é uma ficada fantastica com um carinha maravilhosoooo!!
hehehhehee

abraçoo!

PS: quem é o chocolate tão falado aki??
kkkkkkkkkkkkkk
curiosooo!!

Vanderson disse...

valeu por matar minha curiosidade!!!!
hehehehehehe
entaum compartilhamos da mesma teoria sobre festas!! q bom!!!!
heheheheh

abrçooo!!!

Déia disse...

Humm pra conquista-lo... então... capriche...

Comece com : " não adianta vir, com guaraná pra mim.. é chocolate o que eu quero beber.. chocolate... eu só quero chocolate rsrsrs

bj

¨¨Édna¨¨ disse...

ai gente do céu, por deus, quem é que tem coragemde contratar luiz caldas pra fazr um show??? Que terror. Nossa, tenho pavor quando acontece comigo de eu ficar numa baita expectativa por algma coisa e chegar na hora e não ser tudo aquilo que eu esperava.

p.s.: tem selinho pra ti lá no blog.

beijoooosss

Mauri Boffil disse...

ai, como amo os anos 80... mas prefiro os 70!
Ei, não grave o cd pro chocolate não... espere que ele dê um passo antes

Liciane disse...

Ai que saudade daqui.
Essas festas que ficamos muito tempo em pé é terrível... Dá vontade de ir de tênis, mas a nossa vaidade não permite kkkkkkk e mesmo assim iria doer os pés... mais de 6 horas!
Que pena que não tinha nenhum doce diet!!! kkk
Grava logo esse cd e vamos ver como ele vai agir depois disso!!! kkk Fiquei ansiosa, parece que sou eu!!
Esse chocolate vai derreter nas tuas mãos!! huahuahua

Beijos amiga!!

Sandra Timm™ disse...

Então...



FAÇA!!!!!!


deixa de pensar... quem pensa não casa, já dizia minha mãe (e quem casa é porque não pensou, retrucava meu pai)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk