Passa ou repassa.

Bem, já que minha cabeça anda funcionando a mil e tenho até medo de escrever o que anda passando por ela, aproveito para repassar selos recebidos das amigas blogueiras. Eu sei que tenhos uns (muitos) selos atrasados, mas não lembro quem os passou para mim. Portanto, quem quiser refrescar minha memória, sinta-se à vontade. Vamos lá:

1 - A dona desse blog é muito atenciosa! Dado por Sandra Timm com as seguintes regras:

  • Postá-lo:

  • Indicá-lo para até dez blogueiras que são atenciosas:
Clara
Liciane
Vivi
Ellen
Bia
Andreia

  • Responder o seguinte questionário:

Quando você recebe comentários, o que sente? - Fico feliz em saber que as pessoas param para ler o que escrevo e me sinto melhor ainda quando deixam suas opiniões.

Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder aos comentários de uma forma geral nas postagens? - Geralmente retribuo os comentários e só respondo quando se abre um diálogo e faço isso individualmente.

Você costuma visitar as pessoas que te visitam? - Sempre, a não ser que esteja ausente do blog ou da net.

Se você tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas qual seria? - Escolheria todos, pois cada um deles tem atenção para comigo e com o blog na medida de sua disponibilidade.

Todas as blogueiras você conheceu pela Internet ou tem alguma que você já conhece pessoalmente? - A única blogueira que conheço pessoalmente é Iolanda, minha amiga que entrou para o blog um bom tempo depois de iniciarmos a amizade. Sandra conheci pelo orkut e já nos falamos por telefone e os demais conheci por aqui mesmo, menos Mauri, que foi pelo orkut também e já mudou de nome umas quinhentas vezes...kkkkkkkkkk.

2 - Esse eu ganhei de Liciane:
Indicar quinze blogs que te surpreenderam e conquistaram:

Quais blogs me surpreenderam e conquistaram? Estarei sendo injusta indicando 15 deles, pois todos que me seguem, acompanham, perseguem me conquistam e surpreendem a cada post e comentário. Já sei, vocês devem estar pensando: "coisa nenhuma, você está é com preguiça de indicar os blogs e vem com essa conversa." Mas eu juro que não foi só a preguiça, é a mais pura verdade. Portanto, os velhos e novos amigos desse blog estão selados da silva!!

Espero ter histórias para contar após a festa de amanhã, já que a programação de hoje furou...

Beijos.

4 Entra aí!:

Linda disse...

Obrigada amiga!!!
Adorei o selinho!!

êbaaaa!!! tem festa!!!

Beijos!!

Clara Sousa disse...

Obrigada Monica pelo selo, assim que dê vou posta-lo.
beijo grande !!

Priscila Rôde disse...

Parabéns pelos selinhos Mônica, adorei as respostas! rs

Beijos

Lou disse...

Festa, festa, conta tudo!!!

Ai, vc tb anda quase tão sumida quanto eu...

Beijos