Presente de aniversário.

Estava eu saindo de uma visita que fiz a minha amiga quando, como de costume, olhei para o outdoor que fica em frente à casa de shows para ver se tinha alguma novidade e o que vejo eu? O cartaz anunciando que Ney Matogrosso vai nos dar a alegria de trazer seu show "Inclassificáveis" dia 08 de outubro, um dia depois do meu aniversário!

Gente, sem brincadeira nenhuma, eu cheguei a me arrepiar quando vi isso. Na hora, liguei para minha tia e companheira de show e hoje mesmo compraremos a mesa mais próxima ao palco que houver porque eu não perco esse show por nada nesse mundo!!! Ainda vou tentar falar com um amigo meu pra ver se ele consegue uma tietagem com Ney no camarim. Seria tuuuuuuuudo de bom! Só não sei se minha timidez me permitirá falar alguma coisa se isso acontecer, mas se ao menos eu conseguir abraçá-lo e tirar uma foto com ele, já vou ficar muito satisfeita.

Agora, haja ansiedade até dia 08. Quero que chegue logo!!!

Perdoem a "histeria", mas eu morro de paixão por Ney (que Humberto Gessinger não me ouça...rs) e estou contando isso pra todo mundo. Portanto, o blog não poderia ficar de fora.

10 Entra aí!:

exoticlic.com disse...

ah ele nem me faz lembrar que o coração existe huahuahua

Priscila Rôde disse...

Não fique tão ansiosa, assim passa mais rápido.. rsrs
Depois conta como foi!
Beijos

A Língua Nervosa disse...

olhaaaa vai ser um presentão pra ti mesmo né. Que legallll!! Já tô na torcida para que consigas o melhor lugar e de quebra um apertão no matogrosso!!!
bjssssss

Liciane disse...

AAAAAA que legaaaalll!!!!!
Tomara que vc consiga tirar fotos com ele!!!!!!
Um dia antes do teu niver!!! que máximo!!

Compra logo!!

Beijos

Talita Prates disse...

O meu é dia 6...

Volto aqui pros parabéns!

Bjo, Mônica!
Bom fds.

Elinha disse...

que presente hein!
vc merece!!
ótimo fds, xero.

Bia disse...

Mais um show que deve ser fantástico, Mônica! Aproveite... é realmente um presentão de aniversário!
Beijos!

Adlianny disse...

Vc merece demais amigaaa, gente seu aniversário é dia sete? Mesmo dia do aniversário de uma de minhas irmãs...
Genteeee para tuuuuuuuuuudo,que presente esse que vai vai ganhar em? Que inveja(boa) de vc.
Ney é tudo mesmo, tudo e mais um pouco.
Pois pode combinar com sua tia festeira, pegar o melhor lugar e pelo amor de Shiva rsrsrs não esqueça de levar a câmera, já tô babando pelas fotos.
Agora é esperar \o/
Beijo amigaa e um fim de semana iluminado pra vc.

Déia disse...

Ja ví que a pórta do amor e da paixão está escancarada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde que "deu o fora" no meu irmão, resolveu se apaixonar por todo mundo???

Teu coração, ta que nem coração de mãe? cabendo sempre mais um ??? rsrsrsrs

Querida, ótimo show e depois nos conte tudiiinho... vamos ver se esse coraçãozinho volta com um novo amor rs

bjs

Adlianny disse...

Tem selinho pra vc