"Music and me."

Não, não vou render o assunto Michael Jackson, mas utilizarei o título de uma de suas músicas nesse post.

Em agosto do corrente ano (nossa, parece que estou digitando uma petição - mania de advogado...), mamis e uma tia foram convidadas a conhecer a fábrica da Natura em São Paulo, pois ambas são consultoras da empresa. Na verdade, minha tia só era cadastrada como tal, pois mamis trabalhava com os dois nomes. Pois bem, na empolgação de ir a São Paulo em época de frio, as duas começaram a correr e comprar artigos de frio, já que em Aracaju faz calor boa parte do ano.

Como não poderia ser diferente, euzinha fui convocada a acompanhá-las nessa empreitada. Ao entrarmos na Arezzo, enquanto elas escolhiam os sapatos eu prestava atenção à trilha sonora e cantarolava algumas músicas. Lá pelas tantas, totalmente maravilhada, perguntei à vendedora que sempre nos atende que CD era aquele, na intenção de proculá-lo. Então, ela disse que se tratava de uma coletânea que a própria Arezzo fazia para cada coleção e mandava para as lojas. Fiquei inconformada de não ter acesso ao CD, pois tinha músicas conhecidas e não conhecidas, mas todas boas.

Saímos da loja e minha mãe já calçava uma de suas aquisições. Andando poucos metros, ela percebeu que a sandália estava folgada e voltou para trocar. Enquanto isso, fui com minha tia a uma loja ver casacos de frio e quando minha mãe voltou, veio com a vendedora trazendo o CD e dizendo que eu podia gravar e depois devolver. Assim eu fiz e enquanto escrevia este post, as músicas tocavam.

Minha mãe fala que antes de aprender a falar, eu cantei. Diz que eu cantava a música "Negue" dentro do ônibus e as pessoas ficavam procurando de onde estaria saindo o som...rs. Pena que não lembro disso, mas meu amor pela música continua até hoje.

Uma das músicas da coletânea - Kiss me.


12 Entra aí!:

Fábio disse...

Amo musica, não é atoa q estou estudando pra ser dj um dia!
musica pra mim é fundamental, ja imaginou o mundo sem musica? q tedio né???

bjo0 bjo!

Priscila Rôde disse...

Ah, pena que não posso escutar a musica hoje, amanhã volto.. rsrs

Beijos

Lou disse...

Essa música é muito legal!
Eu gostava de cantar tb, hehehe...
Saudades daqui!

Beijos

Andreia Inoue disse...

eu adoro musicas,mais nao tenho ritmo musical,todo mundo fala q eu nao conto,fico lendo a letra,hahaha!!
e show do ney deve ser espetacular,tem uma musica q ele canta que viajo(balada do louco),é linda demais.
a unica pessoa q fui conhecer no camarim a seculos atras foi o kim da banda catedral,e me esqueci de pegar o autografo dos outros integrantes da banda.
beijaooo.

Andreia Inoue disse...

eu tambem adoro esse lance do drink bar,e o valor nao eh salgado,tipo:se vc pede um copo de suco é mais ou menos 110,se vc pede o drink bar é mais ou menos 480 e vc pode beber o quanto quiser,entao sai baratinho mesmo,pq eu bebo no minimo uns cinco copos,hahaha!
e muitos restaurantes tem esse sistema!
beijaoo.

Linda disse...

Que sorte que vc conseguiu o cd!!!!
Eu adoro essa musiquinha! É linda!!!!!

Beijos e ótimo domingo!

Déia disse...

JA VOLTO PRA LER...

VIM AVISAR Q TEM SELINHO PRA MINHA CUNHADA RS

BJ

Déia disse...

Eu tb amo música... mas minha placa de som do computador queimou... então tô me sentindo surda , n posso ouvir nada! rsrsrs

Quero saber as musicas desse cd, depois vc me conta? só pra eu ter uma idéia? rs

beijinhos

Mauri Boffil disse...

ai, adoro essa musica...
ja ouviu em japones?

Bia disse...

Que legal, Mônica! Se não tivesse falado nada, não teria ganho esse presente!

Ainda estou sem som no computador, ô coisa chata... por isso, quando posto algo com música, coloco aquelas que tenho aqui guardadas, pois já sei do que se trata... mas como estou sentindo muuita falta (quando quero ouvir as músicas dos posts dos amigos, por exemplo), vou atrás disso amanhã!

Grande abraço, e boa semana!

Clara Sousa disse...

Oi Moniquinha...estou voltando aos poucos de uma das crises "HUMANAS" esxistencias. já conhecia essa musica, mas vai postando o resto da coletania pra gente conhecer...
beijo grande.

Ideias Barbara´s disse...

Oi menina!!! Descobri seu blog através de outro que assino. Amei! Parabéns pela forma com que escreves. Vais montando uma narrativa que realmente cria as imagens em nossa mente.
Voltarei mais vezes.
Passa lá para conhecer o nosso cantinho tb...
Bjs
Barbara