She´s not me... and never will be!

Ouvindo o cd Hard Candy, de Madonna, veio uma vibe meio eu sou mais eu e mereço coisa melhor. A letra da música não tem nada a ver com o fato, mas a essência é: ela não sou eu, mas deve ser o que você merece ou o que precisa. Que se mereçam enquanto você permitir, pois, se continua o mesmo, vejo um prazo de validade não muito longo para isso e dessa vez o seu porto seguro, para onde sempre havia volta (ou apenas uma das opções, na pior das hipóteses) estará bem próximo, mas com acesso proibido.

Esse será assim, curto e grosso. Despeito? Talvez sim, talvez não. Afinal, o coro cada vez engrossa mais: "ele não te merece"; "ele não vale uma castanha" - by Mauri Juan...rs - embora seja tão gostoso quanto uma... ahahaha (recaída mode on! - mas só pra não perder a piada.).

Mas tá bom, se é pra ser curto e grosso, vamos parar por aqui!

Tradução da música: clique aqui!

Madonna - She's Not Me

9 Entra aí!:

RITINHA disse...

Conheço bem essa história de "ele não te merece", mas prefiro nem lembrar! hahaha!
Vim agradecer pelo comentário lá no blog, cada elogio que minha Lelê recebeu teve muito significado para ela, que encara tudo com muita seriedade.
Beijos!

Ro Gomes disse...

Olha, eu desenvolvi uma teoria pra isso q vc falou: se vc sair no nivel comparativo, vai ser raro achar gente em condição de equiparidade.
Uns merecem mais, outros menos e assim vai...bom, mas se vc ta encanada de verdade com alguem, vale a pena fazer uma avaliação, deixar de lado expectativas q vc sabe q jamais serao correspondidas por alg à excecao de um principe encantado, tentar entender q os humanos são cheios de defeito mesmo, e apenas curtir. Lembra daquele glob repórter do dia dos namorados? Teve uma coisa boa q o psicologo falou q eu nao esqueço: As pessoas ficam se querendo, mas por orgulho, ficam cda um pro seu lado e sofrendo. Essa nossa cultura de super valorização do eu mesmo, de se por num altar e vestir um manto, se todos somos farinha do mesmo saco. Onde vc acerta o outro erra e vice-versa. Orgulho em alguns casos, nunca foi o meu forte, até o limite do aceitável né? Mas ainda penso q se as pessoas dessem mais importancia ao q sentem e menos ao q os outros vão achar, ou o qto elas vão ficar desvalorizadas por falta de orgulho, as coisas poderiam ser melhores. Bom, é o que digo...

Nunca tinha ouvido essa mus da Madonna, até q é bacana.

Abrax

Andreia Inoue disse...

nao conhecia essa musica da madonna,ja to procurando para baixar!
beijaoo.

Déia disse...

Querida, não conheci o cara, não conheço "a outra"...
Cada um escolhe para sí o que faz sentido naquele momento...
Se ele se foi...azar o dele!
Perdeu uma mulher incrível, sensata, carinhosa, emotiva...é essa que conheço!
Busque alguem que te mereça!
Tenho certeza que um dia ele vem, com o rabinho entre as pernas...TOMARA que seja tarde demais!
Vc vai sair dessa " sessão remember" rapidinho...Acredite e busque isso!
beijos num sabado chuvoso!
dorovc

Lou disse...

Ai, ai, prefiro nào comentar...
É isso aí, manda esse palhaço pastar.
Beijo

Daniel Oliveira disse...

“Ele não te merece”, ta certo, eu acho que nenhum homem mereça uma mulher. As mulheres são especiais e os homens uns idiotas.Sabe,um dia uma professora minha de literatura disse: “Nunca nenhuma ,mulher será amada,apenas cultivara amores”...


Eu adorei a musica Madonna arrasa'^^

Bjuss Flor e Tenha um dia perfeito.

A Língua Nervosa disse...

já que ele foi pastar...
vou comentar o curto e o grosso...
o que interessa mesmo é o sentimento, momo, e não o tamanho da animação!!!
:)
hihihihihihi

Vinicius disse...

Oi.

Sobre o comentário. Não fiquei bravo ou algo assim. Realmente cometo alguns erros. Talvez seja pela rapidez com a qual tenho escrito. Em 20 dias já escrevi 50 páginas. E na hora de postar acabo sendo rápido e alinho pouco na edição. Mas vou acertar com mais tempo, até porque devo logo estar enviando pra editora e tentar publicar. No Folhas eu já dei fim da história, mas pro Livro terão mais coisas que os leitores ainda não sabem.

Quanto ao seu post. Você está certa. As vezes é preciso ser firme, ou não seria firme a palavra certa, mas demonstrar que pra ele com palavras bem nitidas que ele não te merece. Homem, não todos, mas grande parte é idiota.

Abraço,
R.Vinicius

Stella disse...

Cara, eu tô lendo a biografia da Madonna e eu teria medo dela. rs
Mas o livro descreve bem os albuns e as músicas... parece mais uma análise, sabe? Bom.
;)

Beijos