Tsc, tsc...

Anteontem, fiquei sabendo que meu ex pediatra foi agredido pelo pai de um de seus pacientes. Imaginem vocês que o menino estava com febre, a mãe levou-o ao médico e ele prescreveu o medicamento necessário. Como de praxe, colocou o número do seu telefone na receita, para o caso de a criança piorar.

Ao chegar em casa e mostrar a receita ao marido, o doente (porque uma pessoa dessa só pode ser doente), vendo o número do telefone do médico, pegou a arma e foi até a clínica agredi-lo.

Infelizmente, não sei o desenrolar dos acontecimentos e nem as condições físicas em que ele se encontra, pois soube da notícia por meio de uma tia que por sua vez a ouviu no rádio. Só sei que ele foi até à delegacia registrar queixa por agressão.

É impressionante como tem gente idiota nesse mundo. Numa época de hoje em que muitos médicos não têm tanto comprometimento em salvar vidas, visando apenas o dinheiro e o status, quando se encontra um médico responsável que disponibiliza seu telefone pessoal para caso de urgência, vem um palhaço desse e o agride por ciúmes.

Eu estou com 31 anos e ele foi meu pediatra até os 12 e só me largou porque não tinha mais jeito. Lembro vagamente e minha mãe sempre conta que cansou de ir à casa dele de madrugada quando eu passava mal e sempre fui socorrida. Até à minha formatura ele foi, com o maior orgulho e com os olhos cheios de lágrimas por participar de uma etapa importante na minha vida. Uma pessoa humana, médico dedicado. Esse infeliz que o agrediu certamente não tem referências dele ou então é mesmo um doente.

*Meus queridos, eu também me diverti muito com essas histórias que contei aqui e ainda me divirto muito quando lembro sozinha ou quando estou com as protagonistas...rs.

**Das duas, uma: ou saiu por aí atrás de novas comédias da vida privada, ou começo a inventar. Será que terei criatividade para tanto? Na pior das hipóteses, volto a ser chata, reclamona ou saudosista...rs

10 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

putamerda!

Déia disse...

Inacreditável!!
O que está acontecendo com as pessoas??? O que elas pensam que são?
Veja se estou errada, a mulher dele(logo é casada com ele) foi ao médico com o filho dele(fruto do amor deles) e o marido ficou com um ciúme doentio...logo resumo: o marido acha que a mulher dele é uma mentirosa, vagabunda que dá pra qualquer um...o filho doente foi só um pretexto pra traição...e o médico que come a mulher dele, ainda é burro, pois podia dar o fone na surdina, mas dá na receita kkkk
Olha até onde vai a insegurança do cara!!Nem raciocinar ele conseguiu!! E me pergunto, o que uma mulher, casada com um cara desses deve fazer? Aceitar, ser submissa a essa atitude agressiva?
Caramba!!
Que situação! Agora to pasma, se eu chegar a alguma conclusão eu volto rs
bjs

Sandra Timm disse...

Nossa!

A Língua Nervosa disse...

gente que horror!!
mas a genet ve isso na tv todos os diassssss...é um absurdo!
é por isso que digo que à cada dia que passa sinto que não eprtenço a este mundo, SEnhor!!
eu não mato nem barataaaaaaaa saco!
me tira daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

monkinhaaaaaaaaa do meu coração...vc não é chata nunca meu bemmmmmmmmmmmmm!
bjsssss
bom final de semanaaaaaaaa
e volte na segunda com muitas historias pra nso contar hein!!!

Linda disse...

Seu blog é muito legal, as idéias surgem de repente, nem se preocupa com isso. E inventar também é legal!!!
Sobre o doente, louco, psicopata, é lamentável... Quanta ignorância!
Tadinho do médico, espero que não tenha se machucado.
Bjsss

Dra Silvana Resaffi disse...

Origada pela visita e pelo seu incentivo.
Adoro seu Blog e suas postagens, vc é simplesmente SENSACIONAL.
Sua fã!
Bjs
Sil
www.depoisdodiva.blogspot.com

byfranzao disse...

Meu há duas coisas que me destroem! A primeira é a falta de tratamento, e a segunda ignorância nos dois sentidos habituais da palavra.

Fábio disse...

É UM IDIOTA ISSO SIM.!!!
é dificil achar um medico dedicado...
e vem esses malditos, isso tudo é falta de comunicação!!!
inacreditavel isso!!!

eu tenho um dentista q m atende desde os 5 aninhos, vc acredita q el me liga todo mê pra saber como etão as coisas!!!


bjo0!

Tom disse...

Chocadoovadoegorado...
Meldels,comofas???

Minha pediatra me atendeu até os 18 anos! Ela também estava na minha formatura e eu não aceitaria que alguém a machucasse de modo algum! Onde está o respeito?

Lou disse...

Que cara mais jacú!

Gente, não é possível, uma pessoa dessas não pode ser normal!

Nemmmmmmmmmmmm....

Beijo!