Poluição audiovisual.

Pra começar, não sei se audiovisual está sendo escrito assim com a reforma ortográfica (preciso começar a estudar isso...), mas enfim, dá pra entender.

Então. Hoje, enquanto eu esperava pacientemente ser atendida num dos caixas do banco (pacientemente? ok, ok... é mentira!), fui obrigada a ver cenas de um dvd de forró universitário (tudo que não presta leva o
slogan de universitário, já repararam?) no qual homens sarados se contorciam que nem cobra com cólica renal vestidos apenas com calças brancas coladas. Como se não bastasse, a vocalista começou a se esfregar em um deles e baixou suas calças, exibindo a cueca também branca enquanto ele continuava se contorcendo freneticamente.

Mas ainda era pouco! De repente, não mais que de repente, surgem no palco mulheres "vestidas" de meia calça; calcinha tipo short (ou short tipo calcinha?) e sutiã para darem continuidade ao show. Enquanto eu via aquilo, pensava: "nossa... quem diria que esse tipo de show algum dia fosse extrapolar as paredes de uma casa de stripper?" "Olhe só, veja você...", como diria meu querido e adorado Humberto Gessiger.

Além da deprimente visão, tive que aguentar as "letras" das "músicas" e as piadinhas dos palhaços que estavam vendo e adorando aquilo tudo.

É o preço de ter nascido na época errada...

11 Entra aí!:

Déia disse...

rsrsrs ta acordada ainda? kkkk

Linda, que banco é esse??
Me avise, pois não pretendo abrir uma c/c nele rs.

É viver nesse mundo com tanto desrespeito não é fácil, cada um faz o que quer, e o outro que engula goela abaixo e lide com seus problemas...

Depois, se vc joga uma pedra e quebra o tal audiovisual do banco, é taxada de louca rssrs

Bem..da próxima vez, peça para alguem guardar seu lugar na fila, vá até o gerente rs e peça para ele desligar educadamente...ou processará o banco por passar cenas impróprias para aquele horário rs..

Falo hj sobre respeito lá no Divã, passa lá depois rs

beijinhos e bons sonhos...tomara que não sonhe com o forró kkkk

meus instantes e momentos disse...

é o preço que se tem que pagar....
gostei do teu blog.
maurizio

Unknown disse...

Nossa, que coisa absurda...
Eu também quero passar longe de um banco que exibe um negócio tão grotesco.

Forró por si só já é grotesco. Não gosto.

Bjs!

Blog Dri Viaro disse...

caramba, e isso tava passando no banco???kkkk que horrô

bjs

Andreia Inoue disse...

eu ate que gosto de forro,gosto mesmo,mais concordo que a apelacao tomou proporcoes estratosfericas,lembro q tem um video da calcinha preta q aparece a mulherada em um estado para la de sensual,ta mais para pornozao mesmo,hahaha...mais fazer o que?é forro,funk,...novela,comercial de iorgute,tudo fazendo apologia ao sexo vulgar!!
e que banco foi esse heim amiga?

Sandra Timm disse...

Nao e o preço de ter nascido na epoca errada, pois essas tosqueiras sempre existiram, cada uma dentro da sua epoca. E o preço de ter "BOM GOSTO", de nao ser brega nem vulgar...

Se num banco se ve isso, imagina no restante.

Amiga do Cafa disse...

Que ceninha bizarra , hein ?
Pior que tem gente que gosta, aplaude e tem gente que FAZ uma coisa dessas.
E vende!
Acredite : Vende.
Beijão !

Karen disse...

" É o preço de ter nascido na época errada" KKKKKKKKKKKK
com certeza!

Ah, obrigado pela força no último post! Você não sabe da maior, hahaha. Corre lá, beijos!

Francisco disse...

E a gente ainda paga altas taxas para manter conta num banco desses!
Se ainda fosse mulher pelada...! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um beijão!

Vinicius disse...

Devo dizer, que talvez não seja, mas estou inclinado a acreditar que seja o mal gosto (na minha opinião é mal gosto) dos funcionários do banco. Digo porque trabalhei pro banco Itaú, e tive que aguentar (os clientes tbm) DVDs nessa faixa de gosto. No meu caso o que havia era que 99% dos funcionários gostavam, e cá ficava eu sendo 1% no gosto geral, sendo um entre mil.

Abraço,

R.Vinicius

Stella disse...

Eu sempre acho que nasci na época errada! rs Pior ainda é quando você está dentro do ônibus e tem um infeliz ouvindo funk no volume máximo no CELULAR. Pois é... outro dia aconteceu isso 7h30 da manhã. "façameofavor". rs

Beijo!