Pedala, "Robinho"!

As histórias que vou contar hoje são referentes a bicicletas. Conversas com amigas sempre rendem boas risadas, já que rir ainda é o melhor remédio. Uma dessas situações eu soube enquanto cuidava das madeixas esse sábado. Vamos lá:

1 - Duas amigas (não sei se dou graças a Deus por não ser protagonista dessas coisas ou se choro por não ter histórias pra contar...) estavam na festa junina da cidade, conheceram uns caras e começaram a dançar. Dança vai, dança vem e eis que a festa acaba e vão embora. Um dos cidadãos oferecem carona para casa e começam a andar estacionamento afora. Andando, andando, andando, surge a pergunta: "onde você colocou seu carro?" Resposta: "eu estou de bicicleta..."

2 - A que eu soube sábado: uma senhora saiu pra dançar e se arranjou logo com um rapaz bem novinho. Dançaram juntos o tempo todo e com toda aquela animação de quem quer outras coisinhas mais. Hora de ir para casa (para o motel, na cabeça da mulher), o rapaz vira para ela e diz que não pode acompanhá-la. Decepcionada, ela questiona o motivo e ele tenta enrolar. Ela insiste e o convida para entrar no carro. Meio sem graça, ele pede para que ela espere um pouco e vai até sua bicicleta para garantir que ninguém irá furtá-la. Quando ela descobriu que o motivo da recusa do rapaz, abriu a mala do carro, pediu para que ele guardasse a bicicleta e foram felizes ao motel.

Plageando meu amado amigo Mauri: Ensinamento do dia -> Pedalar faz bem à saúde e sexo também!

*Para quem quis saber sobre o "Chocolate": falei que o vi na orla e ele, brincando, pediu para que eu não disesse a ninguém. No fim da aula, falei: "Fulano, vamos negociar o meu silêncio." Cenas dos próximos capítulos...

**Rosinha, frô, morangorosca é cachaça com morango. Que nem caipirosca, só que no lugar do limão, vai morango. E tá declarada a greve de comentários se sua preguiça persistir.

***O pc já está com internet, aêeeee!!!

****Meninas, vocês são daquelas que usam bumbum postiço, cintas que prendem todas as gordurinhas e sutiãs com enchimentos? Se são, aguardem uma história desastrosa para o próximo post.

Bjinhos.

7 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

uhauhauhauahau!
Bicicleta empata foda!

Andreia Inoue disse...

antes de oferecer a carona,eh bom deixar bem explicito que tipo de carona que é ne?hahahah...so assim a pessoa nao fica com aquela cara de tacho!!!!
e a veinha tava doidinha para uma noite caliente,nao teve demora e colocou logo a bike do garotao no porta mala,ahhaha...
e eu uso sutia com enchimento,aqui estou no ceu pq as japas sao tudo sem peito,e tome sutia lindo e bem turbinado!!!!

Déia disse...

Tem filmes que mostram o romantismo de uma carona na bicicleta, a mulher sentase delicadamente e o rapaz vai pedalando, entre beijos e carinhos...pena que na vida real, bicicleta atrapalha certas fantasias kkkk

Ro Gomes disse...

Rosinha é a sua tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, diaxo!!!!

E otra, não me ameaça com greve de comentários, pq comentários não são meu alvo, dai oce vai cair do cavalo, qto menos gente for no meu blog, melhor, nao quero o povo sabendo das minhas coisas, nem dou o endereco pra nguem q conheco, justamente p manter minha privacidade, e eu to com preguica e com frio e vc, fique mto pianinho pq é otra preguicosa igualzinha.
Eu to morta, cabei de chegar da academia, tomei uma surra na aula e nem tenho força nos dedos p digitar mais nda, só escrevi esse monte pq vc me ameaçou, dai eu virei macha.

E da licenca esses home dai viu! Indo de bike na balada, ai meu santo!!

Abrax

Lou disse...

Afffff...

Eu uso cinta, uhauahuahua!

Beijo!

Sandra Timm disse...

Prefiro andar a pe...

A Língua Nervosa disse...

caracaaaaaaaaa
dar carona de bicicleta???
hahahahahahahahahaha

a tia tava animadérrima pra uma noite de emoções hein!!!

ainda bem q não uso cinta, nem peitos postiços...as gordurinhas ficam onde estão mesmo e pronto...que se dane!!!
hahahaha

:)