"Lost"

Não, não vou falar sobre a série Lost, até porque não gosto, desculpem-me os fãs. O título se refere a uma música de um artista que só descobri essa semana. Aliás, eu já tinha ouvido falar dele, mas só agora me arrisquei em ouvir sua voz, conhecer seu estilo. Reconheci canções que já ouvi de seus autores ou por outros intérpretes. Não sei se ele também é compositor, nem me detive em pesquisas a respeito, mas o fato é que gostei da voz, dos arranjos, das melodias, enfim... Ouvi e tive uma sensação de paz, tranquilidade, sossego.

Para quem já conhece e gosta, divirta-se. Para quem ainda não conhece, espero que goste. E para quem conhece e não gosta, sorry...rs. Então, lá vai:



Saldo do dia: cansada, com sono e sem idéias na cachola.

Bjs.

6 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Num querditu que tu não conhecia Michael Bublé!!!!

Antes tarde do que mais tarde!

Bom feriado

Andreia Inoue disse...

ainda bem q o post nao eh falando do seriado lost,confesso q tambem nao me tornei fa,assisti a primeira e metade da segunda temporada e nao consegui ficar vidrada,...quem sabe algum dia!!!
e sobre o cantor,nao conhecia,mais como foi dito acima,antes tarde do que mais tarde,ahahha...
beijaooo.

A Língua Nervosa disse...

eu tb não conhecia!! e adorei!!!
valeu a dica!
bom feriado!
bjssssssssss

Lou disse...

Não conheço, mas acho que gosto.

Tb tô cansada!!!

Beijo!

Mauri Boffil disse...

uhauhauha, e eu jurando que vc ia falar do Jack...

Vinicius disse...

O Melhor Cantor do Mundo! Essa música - Lost, é composição dele, como também é Home, e Everything. Creio que a senhorita vai gostar, acaso ouça as outras duas canções. Ele é um fenomeno. Inclusive estou ansioso, pois a estreia internacional do novo DVD dele é dia 16. Falta pouco. Ele veio para o Brasil no ano passado.

Ouve Lost - Cantada aqui em SP. É esse link (e o audio é melhor)

http://www.youtube.com/watch?v=TwFVh68SSpU&feature=related

Abraço,

R.Vinicius