Fechar ou não fechar?

Semana passada, um ex aluno da natação foi lá avisar que voltaria essa semana. Eu, sem meus óculos de grau, não enxergo mais que um palmo diante do nariz, mas ouvi a professora me chamando e ele me cumprimentando e eu sem ter nenhuma idéia do que se tratava. Só depois que cheguei mais perto foi que vi quem era. Ele é bem bonito, simpático, agradável e fazia sucesso entre a mulherada da academia, mas eu confesso que não prestava muita atenção nele.

Naquela época, a academia enfrentava uns probleminhas de falta d'água. No vestiário feminino só tinha água em dois chuveiros, mas no masculino não tinha em nenhum. Sabem o que o bonitão fazia? Ia tomar banho na ducha que fica na primeira piscina, bem em frente à recepção e as meninas ficavam lá, só admirando o banho do gato. E não eram só as meninas da recepção que olhavam, mas também as senhorinhas que estavam fazendo hidroginástica nesse exato momento. Tanto que o professor da hidro chegou a reclamar com minha professora, dizendo que ele virava pra parede e ficava lavando "os documentos".

Eu ficava fula da vida quando faltava água. Tinha que sair de lá com os cabelos cheios de cloro e nem sempre vinha direto para casa, o que prolongava os efeitos do cloro na pele e nos cabelos, deixando-os "macios" e "sedosos". Toda vez que tínhamos aula, minha professora falava: "hoje não tem água, é dia do bonitão tomar banho ali na ducha". E eu dizia: "eu tô doida é que ele comece a tomar banho nu, pois só assim os donos da academia fazem alguma coisa pra acabar com essa falta d'água.

Por motivos de faculdade, ele deixou a academia. A água continuava faltando e mesmo assim os donos comunicaram aumento na mensalidade. Isso fez com que todos dissessem que sairia de lá, pois já que pagariam mais caro por um serviço meia boca, era melhor procurar outra academia. Foi então que eles colocaram uma caixa d'água que resolveu todo esse transtorno. Só na época do rodízio de abastecimento de água é que não tinha jeito, faltava mesmo.

Hã? A dona desse blog bebeu água da piscina demais e danificou o cérebro? Pra quê eu quero saber disso tudo?

Bem, lembra da parte em que eu disse que o gato voltou para a academia? Então, a idéia agora é fechar o registro da água dos vestiários para que ele volte a tomar banho na ducha do lado de fora. Ele retornou hoje e eu, junto com a professora, perguntamos à menina se ela já tinha fechado o registro. Nessa hora, o "chocolate de 1,80m"* estava dentro da piscina e logo quis saber do que se tratava, mas a teatcher disse que não era nada e um tempo depois, falou: "vou ao banheiro" e eu disse: "mentira, você vai fechar o registro" e ela saiu rindo.

Sozinho comigo, o "chocolate de 1,80m" fez aquela cara de menino pidão e falou dengosamente e quase num tom de súplica: "ô... me conte essa história do registro...". Eu dei uma gargalhada e disse: "não, é proibido!!!". E ele: "isso é coisa de homem!". Ahahahaha... de besta ele não tem nada, mas nem morta que eu conto. Depois que a teatcher voltou, falei a ela e começamos a rir.

* Pra quem chegou agora: o "chocolate de 1,80m" é um dos professores de natação lá da academia e de vez em quando substitue minha professora. É um moreno bem gracinha e vive de papo comigo sempre que tem oportunidade. Ah, se ele não tivesse namorada...

Beijos, crianças!

Bem vindos os novos leitores. Espero que voltem sempre. Aos antigos e fiéis, obrigada pelo acompanhamento e carinho constantes.

8 Entra aí!:

Linda disse...

Continua com o papo então, vai que vc acaba tomando o lugar da namorada dele né!!!! kkkk
Fiquei imaginando o chocolate no banho... hehehe
Eu não fecharia o registro, vai acabar com o colírio das meninas!! kkk
Bjssss

Sandra Timm disse...

De repente me deu ate vontade de fazer nataçao... vai que por aqui eu tenho a mesma sorte... rsrs

E sempre bom ver uma bunda alheia diferente!

A Língua Nervosa disse...

hahahahaahha
e fecharam o registro?? ele foi tomar banho na ducha???
oh CUriosidade Hein!!!! :)

meninas danadinhas vocês né?
tá certooooo

:)

p.s: inveja..muita inveja da natação!!!! hahahha :)

Andreia Inoue disse...

eita vidinha boa heim dona monica?ter um professor da cor do pecado nao eh nada mal...e como dizem,namorado nao é casado,entao fica a lacuna amiga,ahhah...beijaooo.

Mauri Boffil disse...

hahahahahahahahahaha!
Fecha! O banho publico dele deve fazer bem danado pra vista alheia... Qualquer dia desses, filma e põe no blog?

Déia disse...

hehe fecha, fecha...
Admirar um bonitão no banho, não é todo dia!!! rs

Blog Dri Viaro disse...

kkkk fecha, fecha

bjsss

Lou disse...

Monks, querida.

Tenho duas histórias de natação.

Uma: tinha um cara lindo que sempre nadava na raia do meu lado. Um belo dia, a professora disse que ele era uma graça e estava me dando mole. Aí, resolvi prestar atenção no gajo. E não é que vi uma alinaança enorme na mão direita dele?

Duas: meu ex-porfessor de natação também tinha namorada. Eu achava que estava ficando louca porque parecia que ele me dava mole. Até que um belo dia ele terminou, me chamou pra sair e disse que sempre teve vontade de ficar comigo. Não sei porque, mas na época eu não quis continuar vendo ele e acabei saindo da natação.

Enfim: não se come a carne onde se malha o corpão.

Péssima, né?

Beijo!