Estava demorando...

Houve uma época em que eu tinha meio que uns avisos durante os sonhos. Quando sonhava com uma pessoa, acontecia uma coisa ruim ou boa com a mesma ou alguém próximo a ela. Talvez fosse algo que eu precisasse trabalhar, mas demorei um pouco a perceber a relação entre as coisas e passei a comentar, sem conversar com alguém que pudesse me orientar no que fazer e como agir. Provavelmente pelo fato de eu não ter dado a devida atenção, os sonhos pararam de acontecer.

No entanto, em duas ou três vezes que sonhei com "meu sapinho de estimação", passados alguns dias, ele falava comigo e então eu lembrava: "sonhei com ele por esses dias, engraçado..." E, adivinhem, sonhei com ele essa noite (e com aquele amiguinho do Centro que lembra Malvino Salvador que, depois de meses sumido, apareceu hoje com o braço na tipóia, tadinho...).

No sonho, ele reclamava do tempo em que ficamos afastados; perguntava se eu sentia saudade; dizia que sentiu minha falta; perguntava se eu gostava dele, mas não conseguia expressar seus sentimentos diretamente e deixava subentendido.

E agora eu me pergunto: o que terá sido esse sonho na véspera do dia dos namorados?; será que vamos nos falar por esses dias?

Bom, se a gente se falar por esses dias, espero ter outra postura diante dele pra ver se a coisa se define de uma vez e peço a Deus que me dê paciência pra dar continuidade à conversa porque ele demora eternidades pra falar, tem pressa na minha resposta e adora falar por emoticons...


Feliz dia dos namorados a todos!

Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

8 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

É um "sinal" dos deuses...

ainda mais nesta época!

Depois diz que Santo Antônio não te ouve... agora faz a tua parte!

R.Vinicius disse...

Você contando sobre o sonho me fez lembrar uma pessoa. "As coisas acontecem por um motivo." Mas nem sempre precisamos compreender ou vamos compreender todos os motivos.

Abraço,

R.Vinicius

A Língua Nervosa disse...

HUmmm bons sonhos!!!

Coloca logo este santo de cabeça para baixo afogado num copo...em dois tempos ele manda um bofe lindo pra ti!!! :O)

Mas muié..não espera aí sentada não...vamos dar uma voltinha...sabe o gatinho não tá pela padaria, numa pracinha...

beijosssss

Andreia Inoue disse...

esse negocio de sonho é fogo,
a um tempao atras sonhava com cobra me atacando,e minha mae disse q era traicao,algo assim,\
e tinha realmente umas garotas da empresa q sentia a maior inveja,ciumes,sei la o que era aquilo que tentava me dar rasteiras direito...
de uns tempos para ca quando acordo tento pensar em um monte de coisas menos no sonho para nao ficar tentando decifrar,me sinto meio o Jose biblico,hhaha...procurando sinais em tudo!!
beijaoooo.

Anônimo disse...

Ai essa coisa de sonho tb já aconteceu comigo, é estranhu, mais com muita genti acontece isso!


vc tem sapo d estimação??

beijos

ps:adorei aki tb!

O Profeta disse...

Um golfinho salta, voa
Um búzio é tocado pelo vento
Uma andorinha-do-mar sacode as penas
Uma sereia solta um feiticeiro lamento

Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada


Bom fim de semana


Mágico beijo

Lou disse...

Você quer o sapo ou o Malvino Salvador?

Eu sonhei com o Reinaldo Gianechini outro dia! Será um aviso?

Aêeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Beijim

Déia disse...

Eu tb sonho muito e tenho medo de certos sonhos, prefiro não sonhar...O bom mesmo é ver e viver a realidade...hj to um pouco deprê, por isso meus comentários serão péssimos rs..desculpe!