As Histórias Que Mônica Conta - O Beiju.

Uma senhora amiga minha viajou para Miami para visitar a irmã. Sabe aquele tipo de pessoa que onde chega, paga mico? É ela.

Durante a viagem, enquanto ela estava meio acordada e meio dormindo (conversa mole pra justificar o mico), a aeromoça chega diante dela segurando algo branquinho com uma pinça e de onde saia fumaça. De cara, ela pensou: "é beiju, mas está tão magrinho que não deve ter recheio, vou pedir dois." Então, vira para a aeromoça e diz:

- "Two!" (raciocínio: estou indo para Miami e ninguém aqui sabe falar português)
- "Two?"
- "Yes."

Prontamente, a aeromoça pegou dois e deu a ela que logo em seguida juntou ambos e pôs na boca, dando uma mordida. Ao fazê-lo, sentiu que tinha comido papel e tratou logo de cuspir. A aeromoça falou gentilmente e em português: "Isso é para higienizar as mãos, senhora..."

16 Entra aí!:

Vinicius disse...

Humor. "Traz sorriso aos lábios." Gostei da criatividade, o humor, e o toque inteligente da história.

Abraço,

R.Vinicius

Sandra Timm disse...

Hushuashausasahsa.

RACHEI!

Só vou dizer uma coisa: EU ACHO É POUCO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkk, coitada kkkkkkkkkkkkk Que mico! aliás que orangotango rs

Silvio Koerich disse...

RSSSSSSSSSSSSSSSS

Two two

ehehee pqp

abraços!

Ana disse...

Isso tá parecendo meu pai quando fomos a um restaurante em que quando o garçom trouxe a conta dentro daquela "carteirinha", meu pai já ia levando para casa achando que era brinde!!

Linda disse...

hahahahahahahaha!!!!! que vergonha! Tadinha...
Ela ainda não conhecia os tais higienizadores... kkkk
Eu acho bem indigesto isso. kkkk
Bjss

Stella disse...

Genteeee, que situação!!!
Hahahaha...
Eu ia dizer que uma pessoa que sempre paga mico sou eu, mas depois dessa... acho que os meus estão mais pra macaquinhos de pelúcia.

Beijo!

Blog Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Rodrigo B. disse...

UHauhah ai cada Mico que a gente paga nessa vida né, faz parte! E as senhorinhas da vida são sempre feras nisso =D Bjs ótima semana!

Francisco disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
O mico começou no avião, imagina o que ela não fez em Miami. KKKKKKKK
Beijão!

Lou disse...

Puta que pariu...

Lou disse...

Delicada hoje, hahahaha...

Bjim!

A Língua Nervosa disse...

nossaaaaaaaaaa
eu teria saido voando da aeronave!
:o)

A Língua Nervosa disse...

tem selinho pra vc no meu blog!
beijosss

Karen disse...

AHUAUAUAUHUAHUAHUAHUA
geeeeente, geeeeente.
é cada uma que me contam, ein?

haha

vir aqui é quase sinônimo de melhorar meu humor.

beijos flor.

Mauri Boffil disse...

hahaha, putamerda