"Antes mal acompanhada do que só"?

Então, gente, eu estou bem assim, sozinha. Mas quando se forma essa atmosfera de "o amor está no ar" e vê-se todo mundo fazendo planos para o dia dos namorados eu fico meio que me sentindo um ET, mas passa. Eu só assisti ao Globo Repórter ontem por curiosidade mesmo, afinal, não há receita para determinadas coisas e estar com a auto estima (estou perdida com essas novas regras de ortografia...) em ordem facilita muito.

Conheço pessoas que mantém relacionamentos apenas porque detestam a idéia de estar sozinhas, mesmo que seja uma história de traições e sofrimentos outros. Já eu, prefiro estar sozinha a manter uma relação que me faça mal. Tenho uma historinha pra contar:

Sexta feira, enquanto me enxugava no vestiário da academia, uma das recepcionistas (Cláudia) começou a conversar com a menina que cuida da limpeza dos banheiros (Roberta):

Roberta: Já contou pra sua mãe?
Cláudia: Ainda não...
Roberta: Está com medo?
Cláudia: É, estou com medo do que ela vai falar...
Eu, que sempre converso com ela, perguntei brincando: O que você aprontou?
Cláudia: Nada... e sorriu sem graça.

Na hora, pensei: está grávida! Mas lembrei que, até onde eu sabia, ela é casada e isso não seria problema, certo? Depois que ela saiu do vestiário, Roberta me contou que ela está grávida (minha intuição estava certa!) e eu logo perguntei: mas onde está o problema, ela não é casada? Roberta então falou que ela havia separado do marido porque descobriu que ele tinha um caso com uma dona que mora na mesma rua que eles. Como se não bastasse, o bandido mencionou que se ela aparecer grávida, o filho é de outro e não dele. Olha só que cara legal ele é!

O pior de tudo isso: ela gosta muito dele.

Acho que mulheres têm uma tendência masoquista, umas mais que outras, mas têm!
*************************************************************************************************
Ontem, fui à festa junina de um menino que fez reforço escolar comigo. Já conhecia a mãe dele e isso fez com que a gente se aproximasse mais. Crianças que não se acabavam mais, a festa começou com quase duas horas de atraso, mas estávamos lá batendo um papinho, bebendo uma cervejinha e tal.

Lá pelas tantas, senti algo me incomodando o olho esquerdo e tirei os óculos para resolver o problema quando, sem mais nem porque, o tio do menino diz: "Mônica, você está mais bonita hoje ou são meus olhos?". Eu tive vontade de responder: "deve ser a cerveja fazendo efeito." Mas, no auge da minha auto estima, pensei: "fui ao salão, reavivei os cabelos vermelhos, fiz escova, passei lápis nos olhos, preenchi as sobrancelhas, coloquei um vestidinho lindo e um glos maravilhoso, então, sim, eu estava bem mais bonita. Até porque ele sempre me via em casa quando ia pegar o sobrinho e em casa eu não ando produzida."

*Os nomes das personagens da outra história são fictícios.

Ótima semana para todos nós!!!

12 Entra aí!:

Déia disse...

Ebaaa, teu santo é forte menina...Só de ameaçar o santo Antônio ele ja começou a ajudar rsrsrs
É isso aí, se arrume.. e as pessoas notarão...ainda temos uns dias pro dia 12, quem sabe vc não fará planos também.. nunca se sabe!!
Eu to aqui com todos os dedos cruzados!
bjs

Lou disse...

Aê, Monks!
Fazendo sucesso!
Anossssssss luz na minha frente!!!

Italiano é muito mal educado. Falo com certo conhecimento de causa. Escolhe outro povo, hahahaha...

Beijo!

Sandra Timm disse...

ARRAZAAAAAAAAAAAAAAAAA, BEE!

Só tu pra ir em festa junina... rs

ô desespero!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(ô maldade)

Blog Dri Viaro disse...

Bom dia,boa semana
bjs

Andreia Inoue disse...

por isso vale a pena ficarmos horas na frente do espelho caprichando na producao,mesmo que for par ir no supermercado nao custa da uma caprichadinha,nunca sabemos as surpresas que a vida vai nos proporcionar ne?e melhor causar boa impressao do que ma(ja pensou na festa toda malamanhada ??).

e como vc disse,mulher tem tendencia para o sofrimento mesmo,acho que é sindrome de perdoar mil vezes sem contar...hahah...beijaoooo.

Mauri Boffil disse...

putamerda, que cagada...
Festa juninaaaa! Adooorooo!

Dra Silvana Resaffi disse...

Adoro qdo vc visita meu blog e faz seus preciosos comentarios!
Thanks...
Bjs
Sil
www.depoidodiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah calma tu não é a unica q vai passar o dia dos namorados sozinha, tá estou cansada d ver essas coisas de dias dos namorados, e amigas pedindo opinião do q comprar para o namorado ¬¬.

enfim adorei seu blog!

beijos

Karen disse...

Rs

Tá vendo só né?
As coisas acontecem quando a gente menos espera, HAHAHAHA ;]

Adoro me sentir poderosa \õ

Karen disse...

E ahhh, obrigada pelo comentário ;]

byfranzao disse...

OPa.....vamos q vamos....rs

A Língua Nervosa disse...

APROVEITANDOOOO as dicas de LOu!!!

:)