"Se eu soubesse antes o que sei agora..."

Pegando o gancho deixado por Maurito, vou tentar fazer uma lista das coisas que gostaria de mudar se pudesse voltar no tempo:

1 - Não teria desejado tanto ser adulta, apesar de minha infância não ter sido fácil;

2 - Não teria ido à abertura dos jogos escolares só pra ver um paquera que acabei nem vendo;

3 - Teria optado pela Psicologia ao invés do Direito;

4 - Teria me dedicado mais a algumas matérias na faculdade;

5 - Não teria entrado em um bate papo "só pra ver como é" (acabei "viciando");

6 - Não teria me apaixonado virtualmente duas vezes;

7 - Diria ao "meu sapinho de estimação" que gostava (passado?) dele de verdade;

8 - Ficaria mais esperta aos sinais emitidos por certas pessoas;

9 - Estudaria mais para o concurso que prestei em São Paulo;

10 - Teria começado a estudar e desenvolver minha mediunidade mais cedo.


*É estranho quando um teste é feito e a coisa acontece exatamente como se quer, causando alegria. Mas depois, analisando racionalmente, percebe-se que a resposta esperada pode ter surgido por qualquer outro motivo diferente daquele que se imaginou... Não sei se continuo alegre ou se acredito na segunda hipótese, embora saiba que é melhor acreditar.

Enquanto durmo - Zélia Duncan


4 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

ai... joga sal nesse sapinho...
Beijos, te adoro!

Andreia Inoue disse...

ai se pudessemos voltar o tempo com o conhecimento que temos agora,quanta besteira deixariamos de fazer ne?quantas chances teriamos aproveitado,infelizmente nao tem como voltar atras,mais bem que gostaria de poder passar uma borracha gigante nas minhas tonteiras,hahah...
beijao monica,e tambem quero dica de como mudar o layout!!!!

Lou disse...

Ai, ai...

Eu sempre fico pensando nas coisas que eu não deveria ter feito.
E nas milhares de outras que eu DEVERIA ter feito.

Enfim.

Já era, não adianta chorar sobre o leite derramado, né?

Beijo!

Adlianny disse...

Adorei o post e vou pegar um gancho tbm.
O três tá lindo, vc com certeza se encontraria na Psicologia, ainda é hora viu meu bem?
Tenho certeza que vc é uma grande Advogada, mas seria e pode ser também uma maravilhosa psicóloga.

Beijoo imenso.