Surfando Karmas e DNA



Quantas vezes eu estive
cara à cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem

Se eu soubesse antes o que sei agora
erraria tudo exatamente igual

Tenho vivido um dia por semana
acaba a grana, mês ainda tem
Sem passado nem futuro,
eu vivo um dia de cada vez

Quantas vezes eu estive
cara à cara com a pior metade?
Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?

Se eu soubesse antes o que sei agora
iria embora antes do final

Surfando karmas e DNA
eu não quero ter o que eu não tenho
não tenho medo de errar!

Surfando karmas e DNA
não quero ser o que eu não sou
eu não sou maior que o mar

Surfando karmas e DNA
na falta do que fazer, inventei a minha liberdade!

*Uma amiga distante me disse, certa vez, que essa música é a minha cara e colocou-a em meus depoimentos no Orkut. Nós duas babamos por Humberto Gessinger e suas músicas. Ela só esqueceu de ver o quanto essa música também se parece com ela, pois foi por não ter medo de errar que chegou onde está hoje e sempre busca por mudança, inclusive de casa (eita mulher cigana!!! rs).

Feliz aniversário, Sandra Timm. Váquia do meu coração! ahahaha.

**Tá bom, a foto devia ser dela, né? Mas a música fala de imagem, espelho e achei que essa estava mais de acordo...

6 Entra aí!:

Fábio disse...

então essa música foi feita pra amizade de vcs!ne?
adorei a nova cara do blog nem tinha reparado!
Bjo0o0o0

Sandra Timm™ disse...

Gracias, miguxita!!!!

Adorei o menàge!!!!

Muitíssimo obrigada...

Bem que tu podia ter me dado o Gessinger de aniversário, né?

Beijo

Andressa disse...

Adorei a música! Já conhecia algumas deles! :D

Se cuida!

andreia inoue disse...

vc é vidrada no engenheiros ne?eu adoro as bandas,as musicas dos anos 80,para mim nao tem na hitoria da musica brasileira periodo mais fertil!

Mauri Boffil disse...

Q super!!!! Não conhecia (não gosto de Engenheiros, hohoho).
Besos

byfranzao disse...

amei....no words.....amei...amei....amei.....