Sei lá...

Em que momento perdi minha determinação, a vontade de lutar por aquilo que quero (mas o que eu quero, exatamente?)? Quando a apatia, a dúvida, a sensação de "não vou conseguir" começaram a me acompanhar e ganhar um espaço significativo em meus dias? Não sei...

Parece que tudo perde o sentindo num piscar de olhos. Acordo pela manhã querendo que o dia termine. Sinto uma exaustão absurda. Mas de quê? Da vida, será? Uma vontade enorme de não mais pertencer às coisas da terra, de partir para um lugar onde tudo é mais leve, mais claro, mais significativo.

Os trabalhos, quando aparecem, não me trazem a alegria que deveriam trazer. Será que escolhi o caminho errado? O tempo passa e não consigo encontrar um sentido para esse tempo todo que vivi, tudo me parece em vão, vazio, inútil. Não encontro algo que realmente me interesse, capaz de preencher meus dias, minha mente, meu coração.

Preciso de algo que me faça voltar a viver.

8 Entra aí!:

Adlianny disse...

Aiiiii Monikinha vc escreve coisas lindíssimas, me vi em cada verso.
Tudo perde mesmo sentido num piscar de olhos...
Tô nessa busca também, de algo pra voltar a viver.

Se encontrar me conta tá amiga? uahuahhahauhahauuahauhaua

Genteeeeee adorei o novo layout, amei amei, sou louca pra mudar o meu e nem sei como.
Vc bem que podia me ajudar né amiga?

Beijoo bem grande e que seu fim de semana seja ótimo,pq minha coluna tá fazendo do meu um inferno,vim aqui só ler o povo,nem vou escrever,amanhã eu tento.

Andreia Inoue disse...

isso é fase amiga,esses momentos q nada na nossa vida parece ter sentido ou que seja capaz de nos trazer felicidade,isso é normal,faz parte da complexidade humana,
so nao se deixa abater por essa melancolia,curte essa fossa um pouco e tenta depois canalizar tuas energias nas coisas que te dao real prazer,sei q eh super facil falar,mais eh verdade,aqui tambem passo por muitas incertezas e sofrimentos,mais se a gente abaixar a cabeca,so vai pintar esse tipo de pensamento q vao se intensificando mais e mais,...entao bola para frente,o melhor eh saber o q esta acontecendo e correr atras do antidoto contra esse mau,
beijossssssssss.

Lou disse...

Layout novooooooooooo!
Achei bonito, mas um pouco triste... Reflexo do post de hoje?

Eu também, vira e mexe, me sinto assim. Melhorei bastante, mas mesmo assim, vem e volta.

Eu acho que é porque a gente pensa demais!

Beijo grande, Monkinha, take care...

Rodrigo B. disse...

E está claro que sua alma quer algo, e sua cabeça outra, na maioria das vezes fazemos 'o que temos que fazer' e não o que queriamos fazer. Onde será que vc realmente queria estar agora? É uma ótima reflexão pra um feriado. Bjão pra ti.

A Língua Nervosa disse...

Menina...vem cá..quem mandou você entrar em minha mente e escrever minhas palavras? hahaahahahahah
Eu simplesmente sou esta aí...esta com vontade de fugir...de conhecer o céu...porque por lá tudo deve ser mais valioso!!
Mas é preciso estas análises...são dessas inquietações que, talvez, a gente tome um rumo...se vai ser certo...não sei...mas a vida sempre ensina, como no filme do Nemo, continue a nadar, continue a nadar!
Vamos nadar juntas???
abraçãoo no coração!

A Língua Nervosa disse...

Ahhh o Layout...tá lindo!
Isto já é reflexo das inquietações...MUDANÇAS!!!

Adlianny disse...

Oieee Monikinha linda, não pensa em se livrar de mim não tá amiga?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui pra o sepultamento de uma de minhas partes ontem(coisa macabra), e me diverti muito.
Foi pra longe agora uma casca que tava me fazendo mal demais e eu sempre tentando mudá-la, justamente por isso a causa morte.
Mas nem se preocupe, tenho várias cascas vivíssimas ainda \o/
Beijoo bem grande e em breve eu escrevo explicando tudo bem direitinho.

Iolanda Maciel disse...

É bem assim, bem assim mesmo o que eu sinto.