Blá!

Sobre o post de ontem: sentimento de culpa por sempre relegar meus propósitos a segundo plano, como se minha vida não dependessem deles para tomar um rumo decente. Tive praticamente 3 longos meses para estudar para um concurso que ocorreu hoje e o máximo que consegui estudar foi uma semana e olhe lá. Ao me deparar com a prova e perceber que, se eu tivesse levado a sério, conseguiria responder brincando a grande maioria das questões, senti uma dupla sensação de fracasso: uma por não conseguir me preparar e outra por, provavelmente, ter perdido mais uma chance. Estou agora na fase de "daqui pra frente, tudo vai ser diferente..." e já estive nessa inúmeras vezes e todas elas eram "pra valer". Portanto, não farei promessas. Vamos ver o rumo das coisas...

Sobre o filme "Ele não está tão a fim de você": não vou contar detalhes pra não estragar a surpresa de quem ainda não viu, mas me identifiquei com Alex, aquele que sempre diz "ele não está interessado!". Pude ver que sou exatamente assim. Se um cara diz que vai me ligar e não me liga, penso isso mesmo que ele ligue uns dias depois. Sabe aquela coisa de "ah, ele me ligou porque não tava fazendo nada", aí já fico com o pé atrás e a coisa acaba não acontecendo. Me identifiquei também com Neil (acho que é esse o nome dele) e sua teoria de que duas pessoas que se amam podem viver felizes sem um papel que lhes diga que são marido e mulher, mas fiquei fula da vida com o rumo que as coisas tomaram no final (em partes). Com as mulheres, acho que não me identifiquei com nenhuma em suas atitudes, só com os foras federais que elas levavam (e ainda acho pouco...). Ri horrores o filme todo, assistam! Ah, eu quero um Alex daquele pra mim.

Sobre o layout: como Vivian bem observou, minha ânsia por mudanças começou a se manifestar aqui, nessa casinha. Passei a tarde toda ontem escolhendo layouts. A idéia era colocar um bem florido e até achei uns bacanas, mas quando me deparei com essas meias, a caneca de café e o piso de madeira, não resisti. Tava enjoada daquele estilo "menininha" e resolvi colocar algo mais "adulto". Quem sabe assim eu me livro da síndrome de Peter Pan e cresço de uma vez! haha. Para incrementar ainda mais esse cantinho, segui umas dicas preciosas que encontrei em um blog cheio de coisas legais. Deu um pouco de trabalho, mas gostei do resultado.

Acho que por hoje é só. Estou moída. Mais de 4 horas e meia sentada naquelas cadeiras de braço medonhas que arrebentam com qualquer coluna.

Que amanhã seja um outro dia pra todos nós!

4 Entra aí!:

A Língua Nervosa disse...

Aquelas cadeiras...elas são pequenas demais! :)Elas nos colocam num lugar medonho...nos dão uam sensação de "agora é tudo ou nada" e elas sufocam sabe...eu passo por isso a cada concurso!
Então...também espero um novo Dia...um dia de SOL, por favor!
beijos
melhoras melhoras melhoras

byfranzao disse...

Oi amô! Bom... adoro vc... show show show! Relaxa que o que é seu está nas linhas escritas por Deus, n sinta nada até ter o resultado, bem que todos já sabemos, q vc é Show sem precisar provar. O filme, to solo para ir ver, mas logo trocaremos figurinhas... Adorei as meias, a caneca, e o chão de madeira.... tb resolvi mudar o estilo do meu blog...e to doido p ficar peladinhuuu....rs...so q qndo olho para o nada, apenas penso se devo fazer isso na frente de tanta gente, mas to doido p tirar o jeans e correr nu gritando "!eu me amo!"...rsrs
te adoro xuxu

Mauri Boffil disse...

ai, ta lindoo... mas saudades da corujinha...

Adlianny disse...

Ai Mônica, eu vivo nessa fase de "daqui pra frente, tudo vai ser diferente..." Depois fico me odiando pq sempre me engano, aff...

Tô louca pra assistir esse filme, todo mundo tá falando que é o máximo,esse Alex deve ser tudo de ótimo,pois vc não é nada boba em seus pedidos.hahahahahahaah

O layout tá um luxo, amei de paixão...queria mudar o meu,mas sou uma burra rsrsrs, um dia quando vc tiver um tempinho e quiser me ajudar vou agradecer bastante. Nada boba essa amiga rsrsrsrs.

Aff imagino o cansaço físico e mental depois de uma prova dessas, eu vivo me preparando espiritualmente pra um concurso, pq estudar que é bom nada, daí fico me escondendo, dizendo que não tenho tempo, que não tenho como trabalhar agora e essas coisas,mas vou criar vergonha nessa minha cara, sei que vou, um dia eu vou.

Beijo grande