Se não tem tu...

Hello, people! Estava procurando no youtube um vídeo com a música tema da Santinha e do Filho do Diabo da nova novela das 18:00. Eu gostei muito da voz, da melodia e da letra, mas, infelizmente, não encontrei. No entanto, descobri o nome da música e a cantora, dona de uma belíssima voz, diga-se de passagem. Chama-se Paula Fernandes e já regravou a seguinte música:



Eu adorei ouvir mais uma versão dessa música maravilhosa. A canção que eu procurava se chama Jeito de Mato, composta por Almir Sater. Li a letra e lamentei muito não tê-la encontrado em nenhuma interpretação no youtube. Adorei a seguinte estrofe:

"Sim, dos teus pés na terra nascem flores.

A tua voz macia aplaca as dores
E espalha cores vivas pelo ar.
Sim, dos teus olhos saem cachoeiras.
Sete lagoas, mel e brincadeiras.
Espumas, ondas, águas do teu mar..."

Pura poesia...

* Graças a Deus consegui estudar um pouco hoje. Acho que a acupuntura me fez bem. Mas, como existe a "turma do contra", bem na hora que sentei pra estudar, o vizinho resolveu ligar o som na maior altura com aqueles pagodes que ninguém merece (só ele e quem é de sua laia). Disse à turminha do contra: "Ah, é? Pois eu vou estudar assim mesmo!" e mantive minha concentração em cada palavra que lia. Eles duvidaram, mas me mantive firme até que o "cabra" resolveu baixar e depois desligar o som. Venci!

**Estou com medo de minha coluna voltar a doer. Hoje senti uns incômodos estranhos e já recomecei com os alongamentos. Amanhã vou caprichar na natação. Sai de mim, urucubaca!!!

***Estou aqui e pensando no BBB (quando chega no fim eu fico interessada em saber dos acontecimentos). Acho que ainda pego o final e o adeus daquela amarela falsa.

****Max deveria largar Fran e ficar comigo. Eu sou bem menos doida que ela e, de quebra, sei falar direitinho e sou inteligente.

Bjinhos!

*Em tempo:
1 - Quase perco a saída da dita cuja do BBB.
2 - Tenho me sentido tão bem estando longe do msn um pouco. Só sinto ficar mais um pouco afastada dos amigos queridos, mas, até eu me disciplinar, preciso desse tempo...

5 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

Ai não... o Max é gay! Vc merece algum cara melhor... Deixa ele continuar fazendo a capa com aquela doida.

byfranzao disse...

heheh

adorei a musica

bjos

Andreia Inoue disse...

internet as vezes faz a gente perder um tempao precioso ne?é super util na busca de informacoes e tal,mais as distracoes saooooo tantassssssss que se a gente de mole,nao aproveitamos para nada alem de conversar e ver as noticias quentinhas,hahah...espero que vc continue firme e forte nos estudos,eu to um caso quase perdido!!!
beijaoooooo.
ops,quase q esqueco de falar,adoro as novelas do tempo de mil e bolinha,as de hj sao tao vazias,tao iguais umas as outras.

Lou disse...

Bonita mesmo a versão.

Detesto essas novelas de roça que a Globo faz... Nada contra a roça, muito pelo contrário, mas essas novelas exageram.

Eu sabia que a Milena iria sair. Mas, não gosto do Max. aliás, não gosto de ninguém desse Big Coco dessa vez, hahaha...

Nem me fala de coluna, a minha já acorda doendo.

Beijão!

Rodrigo B. disse...

A trilha sonora da novela tá linda mesmo..=D