Pra variar...

Como vocês sabem, eu tenho a mania de encasquetar com músicas, né? A de hoje diz o seguinte: "todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou...". Isso porque ando com a sensação (antes fosse só sensação) de que estou deixando o tempo escorrer pelas minhas mãos. A ansiedade está me deixando estática, sem ânimo e me fazendo comer descontroladamente.

Já que comecei a acupuntura pra segurar a ansiedade, falei ao médico que a coisa anda insuportável e ele voltou a usar uns pontos que me derrubam de sono. De lá, fui pegar minha bendita carteira renovada da OAB e, por uma bênção dos céus, não tinha uma fila quilométrica (a caneta simpática por um preço milimétrico - lembram disso? não sei por quê me veio esse flash agora...rs) e minha carteira era a primeira de 2 "bolinhos" que ele pegou. Cheguei em casa quase 11h e fui dar um cochilo até a hora do almoço. Peguei num sono pesado com direito a sonho e tudo e acordei era quase 13:30 da tarde.

Fui à natação e não enrolei a professora hoje, mas a danada me deu um caldo, tentando me ensinar a virada olímpica. Detalhe: dois professores me viram chegar à superfície completamente sem ar e tossindo por ter entrado água pelo nariz. Mas já jurei a professora de vingança...rs

É isso. Vou me jogar na cama cedo hoje, já que o efeito sonífero das agulhinhas ainda não passou. Tomara que meu sono regule, ando sem conseguir dormir cedo.

Bjs.

4 Entra aí!:

andreia inoue disse...

ola!!!!!!
esses dias andei meio sumida,mais vira e mexe eu dava uma xeretada para ver as novidades viu?so nao deu para comentar antes porque o tempo ta tao corridinho,hj nao resistir,acho q foi por conta da musica da legiao que amooo!!!
esses dias eu tambem to caindo pelas tabelas entao pode deixar q esse final de semana tento recuperar as energias e volto firme e forte,hahaha...beijaoo.

Lou disse...

Eu amo essa música que você falou! Amoooooooooo...

Eu também não consigo dormir cedo. Chega final de semana, só quero dormir e ficar em casa.

Eu nunca aprendi a fazer uma virada olímpica decente. Mesmo assim, já adiantava um tantão!

Beijos!

Iolanda Vasconcelos disse...

Como faz para parar essa ansiedade louca?
Porque correr, malhar e fazer yoga não está adianando.

Mauri Stern Boffil disse...

Eeeei Monikinha
Ja pensou em pintar para reduzir a ansiedade?