Porque de médico e de louco...

Contrariando minha pretensão e necessidade de dormir cedo, fiquei assistindo ao filme Os Normais, pela milésima vez e consegui rir das mesmas situações da mesma forma que na primeira vez que vi. Senti por eles terem cortado a cena da delegacia que, a meu ver, era uma das mais cômicas. Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães são divinos em comédias, só as caras e bocas já são capazes de arrancar gargalhadas.

Pena também que o seriado acabou. Casseta e Planeta já não tem mais a mesma graça de antes e continua no ar, mas enfim...

Em homenagem aos malucos assumidos e àqueles que se acham donos de uma perfeita sanidade mental, mas que, no fundo (tão fundo que nem eles mesmos sabem), são mais malucos que os malucos, deixo aqui o "nosso" hino. Não era bem um vídeo assim que eu queria, mas foi o que encontrei:



Afinal de contas, de perto, ninguém é normal!

Bjs.

6 Entra aí!:

byfranzao disse...

Nossa! Sabe que com esse seu post, eu lembrei da aula de psicanálise que tive na semana passada, falando justamente da loucura...Até cheguei a escrever sobre isso. Tem um filme muito legal também que conta que um médico abriu as portas do hospício e no final os loucos voltam ao hospício dizendo que os loucos estavam soltos...mais ou menos isso, bem legal o video também, não conheci.....[]'s

Andreia Inoue disse...

ola moniquinha,eu era vidrada nos normais,para mim era um dos melhores programs de humor do brasil,pena q acabou,infelizmente o casseta e planeta ainda ta na area,pense q eu tambem ja tinha deixado de achar graca neles a um trilhao de anos,sem falar no panico na tv que acho para la de riduculo,no comeco era ate legalzinho,era mais light,depois partiu para a agressao total as pessoas,fazendo piada totalmente politicamente incorreta,
por isso,como vc falou,o q eh bom dura pouco,e o q nao tem qualidade permanece por decadas sem fim,
sorte q ainda tem a grande familia para compensar,
e sim,concordo q em todos nos mora um pouco de loucura,tenho meus momentos loucos tambem,ahhaha...beijaooooo.

Sandra Timm disse...

Veria "Os Normais" milhares de vezes e nunca enjoaria... amo!

Adlianny disse...

Mônicaa, adorei o post de hoje...
Concordo plenamente e vivo dizendo que a loucura é só uma questão de ponto de vista,depois que comecei a fazer Psicologia então defendo veementemente essa idéia.
Fico revoltada quando rotulam as pessoas assim: "louco", "normal" etc... sou fascinada pela alma humana, as pessoas me encantam por conta de sua essência, não me importando classe social, cultura, opção sexual, condição financeira ou saúde mental.

Eu tbm adorava Os Normais, sinto muita falta, eles são mesmo hilários e realmente só fica no ar porcaria... haja saco!!!


Então Mônica, eu sou de Senhor do Bonfim, na Bahia e atualmente moro em Petrolina, Pernambuco, por conta da faculdade... mas meu plano de vida pra Aracaju não tá morto, só deixei um pouco adormecido,mas logo logo retomo tdo isso.
Menina quanto ao gato nem me fale, mas essas coisas só acontecem comigo mesmo... aff
Vou esperar esse outro, qm sabe agora né? se preocupa não, já perguntei e esse é livre e desempedido \o/, espero que seja legal.
Beijoo grande querida, deixa eu parar de escrever, essa minha mania de escrever aff.uahauhauha

Fábio disse...

ois...
vc acredita q eu tbm vi? nossa doro a cena dela na caruuagem no meio do transito e o povo grintando piranha piranha e ela adorando... kkkkkkkkkkkkk


é memso casseta e planeta ta horiivel!
bjo0!

Lou disse...

Nunca gostei muito de Os Normais. Porém, andei vendo alguns episódios ultimamente e me mato de rir sempre!
e, definitivamente, de perto ninguém é normal. Nem um pouquinho, hahaha...
Beijão!