"E toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos."

Oi, pessoal. Desculpem eu ter jogado aquele monte de coisa pra fora ontem e deixado vocês sem quase nenhuma condição de entenderem do que se trata, mas eu precisava desabafar e não podia ser tão explícita.

Cada vez mais eu tenho certeza de que nasci na época errada. Não me enquadro nesse mundo, nem meus valores encontram espaço para sobreviverem. Já tentei me adaptar a esses novos conceitos de relacionamento, mas não dá. Só funciona se houver envolvimento e se me envolvo, é decepção certa. Mas enfim... sem lamúrias hoje de novo...rs.



Fiquei o dia todo lembrando de uma música e resolvi dividi-la com vocês. Aproveitei e "matei" a saudade do "meu" lorão que já tá um senhor de idade, mas que será eternizado em suas poesias em forma de músicas. Não tem jeito, né? Eu sempre babo litros quando falo nele.

Espero que gostem da letra e da melodia. Apreciem sem moderação.

*Não sei se tenho mais inveja do teclado ou do microfone... ahahahaha!

Bjs

4 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

ola monica,nao tem problema,tem momentos que nao da mesmo para falar claramente,e temos necessidade de desabafar mesmo que seja por meias palavras,hahah...
e eu adoro o engenheiros,sou fa de um tantao de musicas dos caras,um baita beijao.

Mauri Boffil disse...

Caramba, eu lembro dessa musica! (Embora eu assuma q não suporte engenheiros)

Adlianny disse...

Oiee querida, pois é menina vc deixou mesmo nas entrelinhas,mas não estressa com isso não, só lê verdadeiramente quem lê as entrelinhas...
E não se preocupa com isso, escreve sempre o que tiver vontade e do jeito que vc achar que deve, do jeito que vc achar melhor mesmo, estaremos sempre aqui \o/
Tem dias que eu tenho essa certeza de forma cada vez mais plena, acredito mesmo ter nascido na época errada, mas como não dá pra arrumar isso vou tentando(sofrendo) me enquadrar às barbaridades desse mundo globalizado.
Meninaaa adoro essa música e engenheiros me leva pra longe, pra dentro de mim, sou encantada com as músicas desses caras, adoreiiii, piano bar então, vc foi em uma das minhas preferidas.
Que sua TPM melhore logo e as coisas sejam amenizadas.
Eu espero mesmo ter sorte dessa vez com esse cara uahuahuauhauaa.
Eu e minha amiga estamos mesmo a cada dia melhor.
Beijooo querida.

Lou disse...

Se a gente não puder desabafar no blog estaremos perdidas...
Eu digo para o "loirão": ô aqui em casaaaaaaaaaaaaa!
Hehe.
Beijinhos