Dia de nada.

Domingo é um dia chato quando não se tem o que fazer. Aliás, eu tinha muito o que fazer, mas domingo chama mais preguiça que a segunda, então fiquei "vegetando" na cama com o controle da tv procurando o que prestasse. Só que é domingo e não tem nada que preste, além de Smallville. Pelo menos passou, de novo, "Procurando Nemo" e fiquei assistindo.

Lou, eu sabia que você não gosta de música sertaneja e achei mesmo que você não quisesse ouvir, mas tá tranquilo.

Rô, como vou correr atrás do que quero se nem sei onde encontrar? A não ser que eu faça o mesmo que esse cidadão aqui, quem sabe dou sorte?! ahahahaha.

Gente, pelo amor de Deus, prometam que vocês me internam se me virem fazendo uma coisa dessa!

Amanhã tem acupuntura e vou, de novo, reclamar da minha ansiedade e acrescentar que estou tendo insônia. Acho que dessa vez ele me aplica uma dose cavalar de agulhas e vou ter vontade de dormir o dia inteiro. Mas preciso ir ao fórum saber se o banco depositou meus honorários no dia correto, senão terei que apresentar novos cálculos com juros, multa etc.

Como diria Natália do Vale em uma novela aí: "oh, vida tirana!"

Vamos para mais um fim de mês e que abril seja melhor que março!

Boa semana a todos.

3 Entra aí!:

Ro Gomes disse...

Esse Wanderson me deu NÁUSEASSSSS, affffff. Vc por acaso clicou no "clique aqui" da página? to bem achando q pode ser virus, pq ta na cara q essa página é duvidosa.

Sua TV não tinha nda q prestasse, assina a tv a cabo e/ou afins, dai vc vai vegetar com classe, hahaha, ou então, aluga uns filmes p/ver.

Como vc foi capaz de falar pra Lu "sorte com os vestidos"??? Nda contra os modelos, mto pelo contrário, mas com aquelas cores, tá com cara de roupa de véia, tia véia, na verdade.

Tomara q ela leia isso, assim ela pelo menos comrpa o vestido com uma corzinha mais decente.

É isso ae fia, vamo q vamo pq amanhã tem nova segunda feira pela frente, e seja o que deus quiser. Aliás, q seja uma semana boa p/todos nós, pq é um perigod eixar as coisas ao alvedrio do destino.

Até tive uma leve vontade de atualizar meu blog, mas dai a preguiça berrou mais alto e larguei lá, empoeirando mais um pco...estou ruminando aqui uma idéia de post q tive, qdo eu tiver informações suficientes p/postar e sobretudo ANIMO, dai o farei.

Ah fia, onde q vc vai procurar dai ce já tá querendo o peixe pescado; rebolaaaaaa.

Inshalá!!!

byfranzao disse...

domingo provoca emoções....rs

byfranzao disse...

te mando o projeto por e-mail xuxu é enolllllmmmee