Ai ai...

Hello, hello. Depois de uma semana de acidentes (meu braço ainda dói um pouco), distúrbios hormonais e emocionais e quilos e quilos (tá bom, é exagero...) de docinhos e chocolates, minha noite de ontem teve uma alegria particular.

Finalmente reencontrei o gatinho lá no Centro Espírita que também fez parte da peça. Os sois irmãos dele sentaram praticamente ao meu lado e, como não o tinha visto, achei que ele não estivesse por lá. Mas, ao final da palestra, ouvi sua risada por causa de uma apresentação de cantoria de uma maluca que trabalha conosco lá. Fui para meu posto de sempre (encher os copinhos com água fluidificada) enquanto uma ou outra pessoa me cumprimentava ao passar. Então, o irmão dele foi beber a água e falou comigo. Aproveitei pra puxar papo, perguntei do vestibular e, como quem não quer nada, claro, perguntei pelo irmão, mas logo em seguida o vi na fila para o passe. Eu, pra variar, com minha mania de ser discreta e comedida, dei um sorriso e um tchauzinho meio tímidos enquanto ele abria um sorrisão e acenava quase eufórico.

Fiquei esperando ansiosa ele passar pelos copinhos. Ele pegou a água (sorrindo), bebeu, jogou o copo no lixo, olhou pra mim, abriu os braços e falou uma frase já conhecida e que eu adoro: "me dá um abraço, Mônica." E eu seria doida de não dar? Que abraço bom ele tem. A gente não se falou muito, pois os irmãos estavam esperando pra irem embora. Falei que ele anda sumido e ele disse que não teve aula ontem à noite e por isso apareceu. Perguntou se não vamos mais encenar a peça em outros lugares como disseram que iríamos. Enquanto ele ia embora, falei: "quando quiser conversar, apareça lá em casa." Ele respondeu com um: "tá certo" e se foi.

Espero que ele leve a sério o convite e apareça mesmo (embora eu não acredite muito que ele venha...rs).

Uma sexta-feira treze de muita sorte pra nós!

4 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

aaaai, que bom que vc tá melhor, Monikinhaaa

Andreia Inoue disse...

o que eh melhor do que um abraco desses hein??!!!!que legal a narracao desse episodio,muito legal mesmo.
e tambem espero que ele leve a serio o convite,quero ler vc escrendo sobre o abraco de novooooo!!!!!!!!
beijaooooo monica.

Lou disse...

Detalhe muito importante: sorrindo. Aêeeeeeeeeeee, todo mundo ganhando abraço bom essa semana!
Agora, se meu profesor me abraça, sei não, hauahuahauhau!
Tomara que ele vá na sua casa.
Beijo!

Adlianny disse...

Genteee olha só a Mônica, que emoção menina \o/, fiquei aqui imaginando o abraço, que coisa boa e tomara que ele leve mesmo a sério o convite e que vc escreva mais vezes sobre ele aqui.
Tô na torcida viu?
Quero só vê qm sai primeiro do time das desastradas, eu, vc ou a Lou? uhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Se o professor abraça a Lou sei não...uahuahuahuhauhaua

Beijoo grande