Só por hoje.

Sabem aqueles grupos de apoio a alcoólatras, viciados em outras drogas e até a mulheres que amam demais? Pois é, estou me sentindo como uma dessas pessoas que a cada dia precisa dizer a si mesmo que é mais forte e só por hoje não vai fraquejar.

Não sou viciada em álcool, nem em qualquer tipo de droga, mas parece que me viciei em alguém e tá difícil me libertar disso porque quando penso que está tudo bem, ele vem e me mostra que tudo continua do mesmo jeito e bastam algumas palavras pra que eu deixe acordar aquele sentimento que eu pensava não mais existir.

Eu olho para trás e vejo que estou bem melhor em relação a isso do que há alguns anos, mas eu não quero mais me sentir apenas melhor. Quero resolver isso de forma definitiva pra poder me abrir a novas possibilidades. Das duas, uma: ou ele me prende de uma vez, ou eu me liberto pra sempre.

Teorias e conspirações sobre o comportamento do homem me levaram a supor que seria uma boa idéia convidá-lo para um vinho. Até agora não houve resposta. Quer dizer... não foi dito um NÃO em alto e bom som ou em letras garrafais, mas me parece, pelo silêncio, ser essa a resposta.

Dessa vez não vou cometer os mesmos erros e ignorá-lo porque há coisas que precisam ser ditas e eu tenho a terrível mania de guardar sentimentos, sejam eles bons ou ruins. Já que ele não decide definitivamente o quer de mim, ou comigo, decido eu baseada nas respostas que ele me dará e se não as der, dicido assim mesmo.

"Só por hoje não vou tomar minha dose de você."

1 Entra aí!:

Lou disse...

Sabe o famoso: "Um silêncio fala mais do que mil palavras"? Ou "Pra quem sabe ler, pingo é letra?". Então, desencana, Monks... Caso ele responda, bem, se não... Foda-se.
Bola pra frente que a fila anda!
Beijão!