Murphy loves me e mais selo!

Então, eu não ia contar isso, mas voltei atrás. Ontem tive uma missa de formatura para ir (coisas que fazemos apenas pelos amigos e parentes...) e também era dia de Doutrinária lá no Centro. Como não sou onipresente, obviamente fui para a missa. Pois bem, estávamos eu e mamis saindo de casa quando eu vejo se encaminhando para o Centro (que fica a apenas 2 casas após a minha) o fofo sobre o qual já falei aqui algumas vezes. Não o via desde a última Doutrinária do ano passado, pois ele faz faculdade à noite e é muito difícil ele ir às quintas. Mas é claro que o fato de eu ter outro compromisso tornou a noite favorável à presença dele no recinto. Por outro lado, ele deve ter notado minha ausência, ou pelo fato de outra pessoa estar colocando a água fluidificada nos copos (tarefa sempre minha), ou por eu realmente ter feito falta para ele. Claro que eu prefiro apostar na segunda opção, né? Afinal, depois dos encontros na peça e na última reunião, é o que posso esperar...

Sobre a missa: igreja cheia, várias pessoas em pé na nossa frente e por conta disso não vimos completamente nada do que aconteceu ali, ou seja, "melhor" impossível!

************************

Que Nossa Senhora dos Correios me proteja (como certamente diria Sieger)!! Lá vem mais selo e dessa vez pela queridinha Lu.

As regras são essas:

1 - Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem a seus trabalhos.

2 - Dizer de quem recebeu.

3 - Repassar a 'declaração' para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por tão belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!

4 - Postar as regras.

Lá vão os blogs (de sempre...rs).

Nudípedes
http://louchezlou.blogspot.com
http://cantinhodotom.blogspot.com

http://euemaisalgumascoisas.blogspot.com
http://sandratimm.blogspot.com
http://tudopalhaco.blogspot.com

http://blogescarlate.wordpress.com

3 Entra aí!:

Lou disse...

É verdade, Monks, eu realmente cometi uma injustiça! Vou arrumar, lá!
É... Murphy sempre aparece, cedo ou tarde, valhamedeusnossosenhor!
Beijinhos

Anônimo disse...

tempo que eu não recebo uma homenagem... hehehehe... desde que o Cantinho 1 recebeu o selo de Blog legal da UOL! AMEI!!! BRIGADUUUU!!!
Oh, sim, sim... Vai apostando na segunda opção, quanto ao moço! E eu, quanto a formaturas, não gosto de ir a colações... é um saco... dá um soooooooooono...
Como eu não atualizei o Cantinho, vou fazendo propaganda de outro blog meu... ^^
Beijo!

Mauri Boffil disse...

hahahahahahaha! Nossa Senhora dos Correios! Uhauhauhauhauhuha!
Bjs, Monikinha!