Esquisitices

Semana passada minha mente borbulhava de coisas para escrever aqui, mas muitas delas se perderam e por esses dias minhas idéias estão embaralhadas demais. Deveria ter escrito todos os posts e salvo para ir postando um a cada dia até colocar os pensamentos em ordem novamente.

Hoje acordei bem, mas depois do banho fiquei com a sensação de estar carregando o mundo nos ombros e até minha coluna, que estava ótima, começou a incomodar um pouco. Talvez seja resultado das minhas inquietações; da minha falta de compromisso comigo mesma; das muitas coisas que surgem e me desviam dos meus propósitos, deixando-me irritada e com um sentimento de impotência.

Pode ser paranóia minha ou uma simples tentativa de amenizar minha culpa, mas sabe quando em pensamento dizemos: "amanhã vou fazer tal coisa porque sei que vai me beneficiar" e no dia seguinte surgem mil e uma coisas que não nos deixam sequer iniciar? É como se houvesse uma energia ruim que nos toma de um jeito que não dá pra explicar. Preciso reagir, mas não estou sabendo como. Quer dizer, saber, eu sei, mas nem pra isso estou tendo forças.

Preciso começar nem que seja um pouco hoje, outro tanto amanhã porque uma boa oportunidade está se aproximando e não posso deixar passar mais essa.

2 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

Ai, nem me fale... Por isso eu anoto os temas no celular, pra não esquecê-los...

Lou disse...

Ai, não é?
Eu estou assim com a minha dieta: acordo decidida e no meio do dia vai tudo por água a baixo...
Credo, vá de retro! Hahaha...
Bjim!