Carnaval na academia + O tiozinho II, a missão + Confraternização

Tudo isso em um único sábado! Pois bem, ontem o pessoal da academia resolveu comemorar o carnaval. Chegando lá, fui recebida pelo dono cantando uma marchinha qualquer e distribuindo colares coloridos. Minutos depois, lá vem ele com um tamborzinho na mão seguido pelas senhorinhas fantasiadas que fazem hidroginástica com chocalhos e acompanhando as marchinhas puxadas por ele. Instantaneamente veio à minha mente: "não acredito que estou aqui!". Mas, como já disse alguém, "já que tá dentro, deixa!"

Todos entraram na piscina pra pular carnaval e o dono já tinha dito que quem estivesse sem roupa de banho seria molhado assim mesmo. Marchinha vai, marchinha vem, começa: "alalaô ôôô ôôô, mas que calor ôôô ôôô..." e o engraçadinho vira pra mim e pergunta: "tá com calor aí?", fazendo menção de me molhar, mas felizmente desistiu quando respondi que não. Depois fomos ao lanche e ao passar pelo tiozinho (clique aqui e lembre ou fique sabendo), ele me cumprimentou e me seguiu tanto com os olhos que a amiga que estava junto percebeu e comentou o fato comigo porque eu apenas o respondi e nem dei ousadia de prestar atenção se ele olhava ou deixava de olhar. Mas enfim...

Fim do primeiro tempo de comilança, fomos à confraternização com outras amigas que deveria ter sido no natal. Torta, bolo, sonhos, brigadeiros, amendoins e vinho, muito vinho e sangria! Depois de algumas várias taças de sangria e vinho puro, a conversa envereda pelo lado da safadeza e vão surgindo os casos das amigas das amigas das amigas e as gargalhadas são garantidas. É cada coisa que acontece nessa vida que às vezes é melhor nem saber...

2 Entra aí!:

Lou disse...

Ninguém merece essas comemorações de academia. Eu não vou nem a pauuuuuuuuu, Juvenalllllllll. Só se não tiver escapatória mesmo, de jeito nenhum.
Agora, que encosto que você foi arrumar, hein? Esse tio aí é sacanagem, hahaha...
Rir é bom demais, né? Que confraternização foi essa, amigas de escola?
Beijinhos

Mauri Boffil disse...

eu só vou nas confraternizações do Kung Fu