Um jeito Dom Quixote de ser.



Porque hoje eu estou sem nada em mente, gosto dessa música (pensem numa pessoa pra adorar uma causa perdida...), amo Humberto Gessinger de paixão e todas as suas poesias em forma de música (acho que sem exceção alguma!), adoro vê-lo jogar esse cabelo lindo que a genética lhe deu e ouvir essa voz que é uma delícia etc, etc, etc... Posso passar horas aqui babando, mas vou poupá-los disso.

5 Entra aí!:

Anônimo disse...

...
Gostei da música. Vou baixar umas músicas dele aqui.
Rs como é gostoso ser fã, né? Babar até pela jogada do cabelo.. Acho que sou assim com o Marcelo Camelo (o escritor da música que dá nome ao seu blog) e com a Britney hahaha
Bjusmelinka! rs

Anônimo disse...

hehehehe e eu sabia que vc sabia o autor da música do seu blog rsrs..
Ouvi a versão da Maria Rita sim. Por acaso, sou fã dela tmb! rs
A versão dela é mais lenta, ficou até melhor.

ÊêêÊ, teu link tá lá tmb! rs
Bom fds!
Juro que n dirijo mais bêbado, e sem carta o.O rs

Lou disse...

Adorei seu template novo!
Não gostei muito do meu, mas vai ficar assim até segunda ordem, porque dá muito trabalho arrumar o blog todo quando troca o layout... Adoro o Humberto e costumo dizer que o cabelo dele é totalmente desnecessário para o sexo masculino. Ah, que palhaçada, ele é homem, não precisa desse cabelo maravilhoso, eu sim! E as letras dele são realmente fantásticas.
Beijim

Anônimo disse...

"Veja bem meu bem" eu conheço na voz do Marcelo e da Maria Rita.
A do Ney, nnk ouvi.
Claro que tmb vou baixar essa versão agora, rs.
Tava editando meu blog, fiz uma caca que descentralizou tudo hehehehe
Quase chorei de nervoso aqui...
rsrsrs
Já ouviu "Cara Valente" n'é?
Bjus

Ro Gomes disse...

OI fia, feliz 2009!
Naqueles dias estávamos conversando, mas não voltei, o papo ficou meio q pela metade. Fazia tempo q eu não entrava no msn e um bando de gente estava conversando comigo ao mesmo tempo, não consegui dar atenção direito a nguém, mas ao mesmo tempo, deu pra fazer um pco de média. Fiquei descansando esses dias e como tinha tempo livre, resolvi p/dar uma garibada no site, visitar as páginas de vcês e retomar os posts. E a srta? o que fez na virada? Viajou ou ficou em casa com a parentaiada?
Esse Humberto Gessinger, dizem que tem formiga nas calças e não para com músico nenhum, mas vamos admitir, o cara escreve bem. Há um tempo atrás achei um site com um monte de escritos cujo autor era ele, mas eu nem sabia de quem se tratava, depois q me contaram q era o cara no Engenheiros.E não é de hj q vc é fã do moçoilo, haha. Não gosto de loiros, mas ele tem lá seus encantos, e qto ao cabelo, sou da mesma opinião da Lu, pra q um cabelo tão bom? Eu tinha mais necessidade do que ele, haha.
Abraço