Coisas e coisas.

Então, a saga dos visitnates continua. Bem, sábado passado saímos com duas das meninas para comprar maiô porque o pai de uma delas não permite o uso de biquini por levar os dogmas da religião deles ao extremo. Pois bem, partimos em busca dos maiôs. Então começaram os problemas. Quando encontravam o modelo que queriam, não se agradavam da cor, ou da estampa, ou não tinha o número delas. Foi aí que surgiu a idéia do biquini, já que o pai de uma delas não implica com essa peça de banho. Resultado: as duas compraram maiô e biquini com a condição de irem à praia só comigo e com minha mãe pra evitar confusão. Hoje foi o primeiro dia do "drible". Só não sei se vai funcionar por muito tempo.

Depois da praia e morta de sono fomos ao cine porque eu tinha prometido a minha prima mais velha e ela costuma se sentir excluída quando não cumprimos a palavra... Assistimos a "O Dia Em Que A Terra Parou" e até que achei legalzinho. Pelo menos a mensagem de que devemos preservar nosso planeta é válida.

Agora vem a maior do dia: minha prima sabia que eu guardo o Novo Testamento na primeira gaveta do meu armário e até agora não entendo como ela descobriu isso. Deve ter sido mexendo nas minhas coisas, coisa que odeio que façam sem minha autorização.

Chega dia 22, chega!!!!!!


2 Entra aí!:

Lúcio Fer disse...

Maiô... isso ainda existe?

Lou disse...

Até o dia 22?
Pelamordedeus, você ainda tem muita raiva pra passar!
Boa sorte, haha...
Beijim =*