A Família Buscapé, ou pelo menos parte dela.

Well, isso que vocês estão vendo é um passeio de catamarã pelo Rio São Francisco. Sabe como é, né? Família de fora tira férias e leva todo mundo junto. Esse foi um dia chato... sol, rio (com direito a banho e tudo), gatinhos e muitas, muitas risadas! Tô morta de cansada, mas valeu a pena.

Ah...pra quem não me conhece, eu sou a "maior" de todas (estão vendo o cabelo vermelho?)...hahahahaha.

6 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Pelo visto vc entrou na religião das "de maiô" e elas saíram da religião das "sem biquini"...

Lou disse...

Ai, que inveja! Eu nunca tomei banho de rio... Buáaaaaaaaaaaaa
Ótima sexta-feira!

Lou disse...

Ah, sim: vai zoando com o meu cabelo, vai...

Lúcio Fer disse...

Aaaaah, adorei a foto!! ^^
Eu ja tomei banho de rio... uma delicia! Hj não tomo mais... to mto gordo!

Ro Gomes disse...

a maior de todas! hahahaha
falo ndaaaaa!
fia eu acho lindo demais o rio são francisco, eu bem queria fazer um passeio por ele, mas não um passeinho qq, percorrer um bom pedaço só vendo a paisagem. Faz tempo q vi esse rio, anos, na verdade, se não me engano, qdo fazia uma viagem de bus, na divisa entre PE e BA, mas eu não sabia q ele tb dava pros lados de aju! caramba!!!
Qto aos quadros do carinha la, te juro, fico tentando decifrar e nao consigo, me acho burra por isso, mas to vendo q não sou só eu q nao consegue interpretar esse rapaz.
Bisous, vo tomar 1 banho q acabei de chegar da malhaçao, tenho q ver uma agua e depois passar fome. Básico!

Tom disse...

1) Obrigadão pela visita e pelos elogios ao Cantinho! Seja sempre bem-vinda!
2) O Velho Chico é tudo de bom, neam? Quero só ver como vai ficar toda essa polêmica de transposição... Lulalá e suas bobagens...
Abração!