"Pra recomeçar..."



Depois de muito praguejar contra o Youtube, finalmente a página carregou e pude encontrar esse vídeo com a música que ficou martelando hoje o dia todo na minha cabeça.

Não tenho muito o que dizer hoje. Uma amiga minha vive colocando umas citações do escritor Caio Fernando Abreu e me identifico com muitas delas. Resolvi fazer uma busca e encontrei um trecho bem legal que é a cara da situação que comentei no post anterior. Eis aqui:

"Talvez um voltasse, talvez o outro fosse. Talvez um viajasse, talvez outro fugisse. Talvez trocassem cartas, telefonemas noturnos, dominicais, cristais e contas por sedex (...) talvez ficassem curados, ao mesmo tempo ou não. Talvez algum partisse, outro ficasse. Talvez um perdesse peso, o outro ficasse cego. Talvez não se vissem nunca mais, com olhos daqui pelo menos, talvez enlouquecessem de amor e mudassem um para a cidade do outro, ou viajassem junto para Paris (...) talvez um se matasse, o outro negativasse. Seqüestrados por um OVNI, mortos por bala perdida, quem sabe. Talvez tudo, talvez nada." (Caio Fernando Abreu)

"(...) e quando estiver bem cansado ainda exista amor pra recomeçar..."

ERIK, PELO AMOR DE DEUS, NÃO ME DIGA QUE ESSE VÍDEO NÃO ABRIU!!! RS

2 Entra aí!:

Lou disse...

Ahhhhhhhhhhhh, eu amo o Frejat! Ô homem pra ter voz bonita, meu pai!

Tb gosto do Caio Fernando Abreu. Ele escreve com tanto sentimento...

Não sei a quantas anda a minha coluna, mas acho que ainda não é caso de cirurgia.

Beijos

Lou disse...

Pois é... Sabe que depois me arrependi de não ter olhado? Tudo bem que à noite e sem óculos, pouco ia adintar, mas... Agora já foi.