Me engana que eu gosto. (?)

E aquele carinha do meu MSN que cismou em sair comigo atacou novamente. Com o mesmo papinho de querer me dar prazer. Ahan... agora conta a da arara azul... Como sempre, o incidente me rendeu boas risadas e também me fez pensar em quanto as coisas não são tão simples como deveriam ser. De como a gente cobra que os homens sejam diretos e sinceros conosco, mas na hora em que um deles chega e diz diretamente: "tô a fim de te levar pra cama." a gente fica mais indignada do que quando ele arma todo um esquema em que o pano de fundo é o mesmo "tô a fim de te levar pra cama" de uma maneira camuflada.

Então pensei: no fundo, no fundo, a gente prefere ser enganada por um bom poder de sedução a ter que ouvir do homem que ele quer mesmo é nos comer e pronto, sem mais, sem enrolação, sem promessas de depois. Mas por que temos essa reação? Quer sinceridade maior do que essa? Se a gente tiver a fim, vai em frente já sabendo o que ele quer. Não espera que ele ligue ou mande flores no dia seguinte, a não ser que ele tenha gostado e queira repetir, pois, se a gente você gostou e quer repetir, vai morrer querendo porque é assim que é.

O problema é que somos educadas para sermos diferentes. Mulher que se rende aos desejos e impulsos são rotuladas de fáceis, à toa. Eles não. Quanto mais "pegarem", mais machos são. E desse jeito, as "quietinhas" vão ficando pra trás. As "espertas" satisfazem seus desejos, suas vontades, mas são apontadas pelas outras e até mesmo por quem já as levou para cama sem o menor esforço.

Está cada vez mais difícil conviver com isso. Dois caminhos, duas escolhas. Qual consequência é melhor de suportar: a dificuldade de ter um relacionamento completo, ou ser apontada como apenas uma pessoa pegável?

Em tempo: minha crise de coluna voltou e talvez eu me afaste um pouco.

3 Entra aí!:

Lúcio Fer disse...

Afff, mas que cara bobo

Lou disse...

Olha só, eu bem que tentei fazer parte do time das "espertas", mas não segurei a onda. Então, cansei de lutar contra o fato de ser "quietinha". Foda-se.
Beijo e ótima semana!

Lou disse...

Ah, melhoras!