Some things.

Em linhas gerais, meu sábado foi tranquilo. Acordei perto do meio-dia (fazia tempo que não dormia tanto) e isso renovou minhas energias, pois estava precisando dormir, dormir e dormir. Almocei e fiquei passando o tempo na net até dar a hora de ir ao ensaio da peça. Hã?

Pois é... estou ensaiando uma peça teatral entitulada "Aconteceu na Casa Espírita" em benefício da construção da sede do Centro que frequento. Até agora não sei como se deu minha participação nessa empreitada, visto que morro de vergonha de falar em público, imagina só apresentar uma peça de teatro em um espaço que comporta quatrocentas e tantas pessoas. Eu nem estou pensando nisso, tenho ido aos ensaios e notei que já não fico mais nervosa quanto ficava no início e já tenho o texto todo decorado (tudo bem que são só duas falas pequenas...rs). O problema é a falta de responsabilidade do pessoal com o horário marcado e as constantes faltas aos ensaios. Queira Deus dê tudo certinho no dia e que não fique nervosa a ponto de esquecer as falas.

Ensaio terminado, fui dar uma volta com mamis, minha afilhada e minha comadre (ê programão!), mas quando não se tem outras opções, é melhor do que ficar em casa. Fomos rodar no shopping e depois do lanche passamos na livraria. Fico louca com aqueles inúmeros livros que parecem aqueles cachorrinhos de pet shops olhando pra gente com aquela carinha de "por favor, leve-me!". Aliás, porque livro é tão caro? Tinha um livro que eu comprei há mais ou menos 1 ano e seu preço continuava o mesmo... Olhei, olhei e de repente meus olhos viram "O Jogo do Anjo" do mesmo autor de "A Sombra do Vento", livro que já comentei aqui. Mais que imediatamente entrei para ler sua sinopse e fiquei louca para levar, mas lembram da ratoeira que mentalizei para controlar os gastos? Pois é... Isso sem contar que tenho alguns livros que ainda não li.

Ao chegar em casa, procurei o livro na net e achei bem mais barato no ML. Não me contive e perguntei ao vendedor quanto fica com o frete e aguardo ansiosamente a resposta, pois se valer a pena, compro!

É isso, querido diário! rs

1 Entra aí!:

Lou disse...

Ah! Teatro é a melhor das terapias! Eu morro de saudades da minha época de atriz.
Ai, adorei comparar os livros a bichos no pet hop! Hahaha, é verdade! Hoje eu entrei numa livraria e nem olhei muito, fui direto comprar um presente pra minha prima. O Pequeno Príncipe. Mas resolvi esperar pra dar, porque ela só tem seis anos, acho que não vai entender...
Não vou largar o blog por causa do diário! Se algum dia isso acontecer, vai ser por outros motivos.
Beijão!