Ê laia...

Depois de um longo e tenebroso inverno (e põe tenebroso nisso...), eis-me aqui. Não teve jeito, quebrei o compromisso de não deixar de escrever. Por muitos motivos, por motivo algum. Quando me vinha a vontade, faltavam-me as idéias, as novidades, as coisas boas para contar...e quando eu tinha o que falar, o desânimo tomava conta. Por falar em desânimo, isso tem sido uma constante insuportável em meus dias. Eu falei em constância? Ah...essa não tem se feito muito presente.

Assim têm sido meus dias. Inconstantes, nada aminadores e angustiantes. Sabe quando sabemos que algo deve ser feito, mas não exatamente o quê, nem como? Sabe quando identificamos o problema e a causa do problema, mas nos falta uma coisa chamada força de vontade para modificar nossas atitudes e as formas de encararmos as coisas? Pois é...

A crise dos 30 se deu a partir dos 31 anos. 31 anos, sem emprego fixo, morando na casa dos pais, sem perspectiva real de construir família - tá bom, admito que constituir famíla, no meu dicionário, é encontrar alguém que eu ame e que me ame também. Filhos? A princípio, não...mas pode haver negociação - enfim, nada realizado durante todo esse tempo.

Como se não bastassem as aflições internas, existem conflitos familiares que tornam isso um pouco mais grave. Pessoas que vivem pra implicar umas com as outras, mas que também atingem quem está perto. Adivinha quem fica mais perto disso tudo! Sim, sim...

Estou certa de que esses desassossegos são causados pela inveja, pois a reforma terminou e a casa está linda! Mas os vizinhos, sendo dois em especial, não se conformam com nossas conquistas. No entanto, tenho fé de que a parte interior da casa também sofrerá uma grande reforma e refletir uma beleza radiante!

Nota do dia: aquela fatia de torta cheeeeeeeeeeeia de chocolate estava DIVINA! Bem no dia em que deveria estar gastando calorias e não consumindo...mas tava booooooooooooooooooooooooooooom!

0 Entra aí!: